- Direção
- Paul Feig
- Roteiro:
- Katie Dippold
- Gênero:
- Ação, Comédia, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 20/09/2013
- Duração:
- 117 minutos
Lupas (20)
-
Nem o carisma das duas atrizes salvam esse filme de ser uma bomba.
-
Tem uma barriga de uns 20 minutos não consecutivos: são as cenas em que uma mesma piada é esgarçada demais. Por outro lado, a química entre Bullock e McCarthy tem lá sua funcionalidade.
-
Como 'Anjos da Lei' seria, se fosse sem graça.
-
Roteiro muito cansativo, já cansa antes de sua metade, tendo várias cenas e situações aleatórias, soltas e gratuitas. Só vale pelo carisma de Bullock e McCarthy.
-
Fica MUITO evidente o quanto Sandra Bullock é limitada quando posta lado a lado com McCarthy, que é boa atriz. Sobra simpatia e boa vontade por parte da primeira, mas quem sabe fazer rir mesmo é a segunda. Feig segue com sua regularidade.
-
Dá pra dar umas três risadas.
-
O filme explica porque não teve sequência.
-
Claro que não tem novidades mas é bastante engraçado e ótimo pra encerrar o dia - as piadas femininas são muito boas,ouvi-las com a confirmação ao lado não tem preço.
-
razoável
-
Horrível. É pra ser uma comédia isso? Se era , não achei engraçado.
-
Bom filme.
-
Num lembro...
-
Paródia daqueles filmes de policial bom/policial mau. Diverte um pouco, mas nada muito além disso. O climax apressado também atrapalha.
-
Sandra Bullock tem uma carreira que percorre em duas trilhas alternadas: as habituais comédias, com doses variadas de romance, e as produções classudas, que rendem a ela indicações para o Oscar. A gordinha engraçada Melissa McCarthy, ajuda muito.
-
As mesmas fórmulas e situações famigeradas num filme de comédia pra matar de rir graças a dupla de protagonistas.
-
Praticamente "copiando" o roteiro de "O Guarda" (com dupla feminina), o filme tem alguns bons diálogos e situações engraçadas (muito graças a Melissa McCarthy), mas se estende demais, inclusive insistindo em cenas repetitivas e desnecessárias.
-
Apesar de utilizar uma comédia boba na construção do filme, ele consegue se sair bem se comparado à outras bombas, principalmente pela atuação de McCarthy, que consegue me fazer rir em todas as cenas em que aparece.
-
Um retrocesso quando comparado a Bridesmaids, lembra muito Miss Simpatia com Sandra Bullock quase reprisando a personagem, porém com o diferencial da abordagem de Paul Feig focando na amizade feminina.
-
boa comédia, daria uma boa série.
-
O que de início parece uma comédia batida e que apenas se sustenta pelo carisma (não tão forte) de suas protagonistas, vai se transformando no segundo ato numa legítima comédia de Feig, misturando bem humor negro, coração, paródia social e de sub-gênero.