- Direção
- Roteiro:
- George Miller (II) (roteiro), Brendan McCarthy (II) (roteiro), Nick Lathouris (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- ,
- Estreia:
- 14/05/2015
- Duração:
- 120 minutos
- Prêmios:
- 73° Globo de Ouro - 2016, 88° Oscar - 2016
Lupas (101)
-
nunca se esqueçam que esse filme perdeu o oscar! pra vc nao esquecer q o oscar nao vale NADA
-
Um filme impressionante. Poderoso.
-
Vibrante, emocionante, vigoroso, tecnicamente belo, interessante... São muitos adjetivos para descrever esse que está entre os melhores filmes de ação que eu já assisti. Até usei fones de ouvido ao assistir de madrugada, pois o som neste filme é ótimo. Superou demais expectativas, após ter dado 7,5 pro Mad Max e 8,0 para Mad Max 2.
-
Um espetáculo que raramente se vê no cinema moderno de forma tão intensa e real, palpável, sem abusar de cgi e com um fotografia deslumbrante George Miller, atinge o ápice do cinema de ação moderno, épico, sujo, barulhento e estiloso, max vira coadjuvante de luxo pra furiosa brilhar, que personagem e que interpretação, grande filme!
-
É difícil achar nessa década um filme blockbuster com tanta eficiência e identidade, o cinema precisa de muito mais filmes como esse "Furiosa: Estrada da Fúria"
-
INSANO E MERECE MUITA ATENÇÃO!
-
Foram e voltaram, mas no meio do caminho teve ação de primeira......
-
Quantas franquias do cinema conseguem apresentar seu melhor representante depois de 30 anos de seu último filme? Aqui, turbinado com uma melhor produção, George Miller conseguiu entregar o melhor de seu universo apocalíptico com cenas de ação insanas e personagens memoráveis
-
Com tantos Oscars me sinto culpada por não ter gostado do filme, talvez num futuro reassista… Em 02 de Outubro de 2019 | NOTA: 6.5, revendo por engano e completamente encantada, não só pelo efeito, como pelo roteiro, um futuro distópico bizarro, grotesco e hediondo, até alterei a nota… Fantástico...
-
Ação non-stop desenfreada com uma trilha sonora fantástica, todos os personagens tiveram seu papel ao longo das 2h de filme, quem sabe numa sequencia possa ampliar o seu universo.
-
Um dos melhores filmes pós apocalípticos que ja tive o prazer de ver. Filme foda, ação de extrema qualidade, cenas de tirar p fôlego. Resumindo: perfeito na proposta que tenta passar.
-
Por que não fazem mais filmes de ação assim? Efeitos práticos e uma direção que permite o espectador acompanhar de fato a ação. Já imaginou o Michael Bay dirigindo esse filme?
-
Visualmente impactante, mas meio louco ao mesmo tempo.
-
O filme começa com fúria e, em seguida, define de forma permanente a uma crescente velocidade furiosa. E se você acredita que chegamos ao máximo, ainda vem a uma velocidade superior. Mad Max inflama do começo ao fim uma perseguição insana e eletrizante!
-
O fiapo de roteiro é apenas uma desculpa para Miller articular grandiosas cenas de ação, demonstrando toda a sua experiência em sequências muito bem elaboradas. Tecnicamente competente e lotado de boas ideias, é como se a obra toda fosse um grande clímax.
-
Hardy não é um Max tão bom como o de Gibson. Mas aqui isso não importa. É um blockbuster de ação acima da média atual. O melhor em muitos anos. As cenas de ação de Miller são espetaculares. Mas não acho o filme isso tudo.
-
12/07/2017
-
Melhor filme de ação dos últimos anos. Charlize perfeita no papel.
-
A primeira parte é algo digno das maiores realizações do cinema.
-
Praticamente sem o próprio protagonista, e muito menos um mínimo de trama no roteiro mirabolante, o filme consegue a proeza de ser interessante, graças às magnificas cenas de ação, aos efeitos visuais criativos e a uma parte técnica impecável.