- Direção
- Louis Leterrier
- Roteiro:
- Ed Solomon (roteiro), Boaz Yakin (roteiro e estória), Edward Ricourt (roteiro e estória)
- Gênero:
- Suspense
- Origem:
- Estados Unidos, França
- Estreia:
- 05/07/2013
- Duração:
- 115 minutos
Lupas (53)
-
Filme bem furado, com ideias amalucadas e chatas, com estética de espetáculos televisivos.
-
É um filme fascinante, uma homenagem aos delírios da mágica ilusionista. O roteiro envolvente convida o espectador a descobertas surpreendentes. A trama simples, mas bem desenvolvida, é a garantia do bom entretenimento. Os shows de mágica e os segredos por trás dos truques são o ponto alto do filme.
-
Elenco muito bom! Proposta muito boa que podeira ser melhor executada. Serve como diversão.
-
Completamente pretensioso e com um final mais ilógico e retardado possível.
-
Horrível.
-
08/01/2017
-
Poderia ser muito melhor se não fosse tão ilógico.
-
Quando você percebe que Leterrier dirigiu um suposto filme inteligente de truques e enganações, você já deve saber que a propaganda do filme é o grande truque!!!
-
Tenta parecer mais inteligente do que é com "plot twists" bem previsíveis,o roteiro é bem superficial e os personagens tão carismáticos quanto uma parede
-
Deixando de lado a forçação de barra, funciona como passatempo. O ritmo acelerado serve para tentar esconder um roteiro fraco, com saídas inverossímeis para as muitas questões que se apresentam. Umas boas cenas de ação, mas, pela premissa, fica devendo.
-
Possui um bom potencial. Mas acaba por sem muito pretensioso.
-
A versão Houdini de Inception é mais um blockbuster que se garante pelo "Nolanismo", sendo o quebra-cabeças mais divertido possível. Finge bem com seus neurônios, mas é frenético ao cubo e incapaz de criar mitologia própria; infelizmente.
-
A farsa nunca foi tão chata.
-
Uau, filme com mágica me deixam fascinada... Amei, criativo, inteligente, envolvente, delícia... Ruffalo Jesse, Woody, Morgan, que quarteto fantástico... Reassistindo e encantada novamente (10/11/2019)...
-
Não tem direção, nem roteiro, personagens, narrativa, nada. Uma grande e vazia bobagem.
-
Começa interessante, mas depois se perde em seu falho desenvolvimento e excesso de pretensão, além de por uma reviravolta inverossímil ao final, mas Mélanie Laurent é linda e vale ver o filme só por ela.
-
Os truques e os atores seguram o interesse até o fim, mas o terço final é quase um desastre, com surpresas que não fazem sentido, e truques que ficam sem explicação.
-
Assim como no mundo da mágica, falta explicação para um bocado de coisas. Desperdício total de elenco.
-
Pense num filme estúpido, daqueles que trata o público como imbecis acéfalos. No fim acaba , o pior de tudo, encontrando uma camada gigante de acéfalos que endeusam este filme completamente furado, previsível e sem graça, aliás desgraça.
-
Incrível! Um filme envolvente e visualmente hipnotizante, que deve ser apreciado despretensiosamente.