- Direção
- Roteiro:
- Kay Cannon, Mickey Rapkin (romance)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 07/12/2012
- Duração:
- 112 minutos
Lupas (19)
-
Um típico filme que diverte por juntar um time de personagens desajustadas, essencialmente planificadas (cada uma governada por uma característica exagerada ou grotesca, e nada mais que isso) em uma história não tão interessante, mas que tem música: elementos básicos para um passatempo esquecível.
-
Tirando a trilha sonora, o filme é chato, já não sou fã de musicais, esses temas batidos adolescentes, escola, disputas, mesmice....
-
Parece uma versão em longa-metragem de "Glee", agora para universitários.
-
Em sua estrutura, não difere em nada de outras centenas de filmes do gênero, mas o casal central funciona e os números musicais são legaizinhos. Filme razoável.
-
O melhor musical "teen" desde Grease.
-
Ainda que inofensiva, a obra não abusa da inteligência do espectador, conta com personagens divertidos, possui bons números musicais e um par de cenas inspiradas que conseguem provocar o riso pelo nonsense (ex: anjo de neve no vômito). Bom entretenimento
-
É mais divertido do que eu pensava e consegue fazer com que suas quase 2 horas de duração passem bem rápido, mas não oferece momentos realmente inspirados ou acima da média.
-
Bem legal,o elenco é muito simpático (Rebel é bem engraçada) e as músicas são divertidas. Adolescente demais mas dá pra entrar na onda.Das meninas,esse escopo masculino,nerdismo-geral,da garotada atual é assustador. Tomara que as exceções sobrevivam !
-
Filme agradável mais por suas canções do que pela trama. O carisma dos atores também colabora muito para seu sucesso. No entanto, creio que não ficará lembrado por tanto tempo.
-
Bom passatempo, divertido e com boa música!
-
Por causa do bom elenco e do humor afiado e ácido, não é tão ruim quanto eu esperava. Mas não chega a ser um bom filme, apenas uma adaptação não assumida e moderadamente mal sucedida de Glee.
-
Rip-off de Glee e remix de vários filmes teens, mas reflete as melhores qualidades deles, como a aceitação das diferenças, o humor teen por vezes ácido, o retrato dos desencaixados, a superação, um roteiro limitado e esperto, belos mashups e a capellas.
-
Despretensioso mas divertido, é uma simpática comédia com muita música de diferentes épocas cantadas a capela. Atrizes cantam e interpretam muito bem, destaque para Kendrick, em uma cena de batida em copo e Amy Gorda. A referência à Clube dos Cinco é boa!
-
Segue a mesma linha de "A Mentira", tem até a homenagem a Breakfast Club, divertidinho, mas bem vazio!
-
Se você não curte Glee, passe longe. Basicamente, são caricaturas cantantes similares, interpretando canções fora do seu interesse (só Titanium e Don't You Forget About me se salvam). 3 horas para matar e nenhum outra passatempo disponível são fodas...
-
Consegue escapar um pouco dos padrões de filmes sobre estudantes, com o uso da acapella (sempre interessante) e várias tiradas inusitadas. Apesar de bem caricato, constrói muito bem a personalidade de todos. E Anna Kendrick firma seu potencial.
-
Musical diferente dos normais, em que mistura aquilo com o que é popular com uma boa comédia. Muito bom de assistir.
-
Uma outra nota para este filme seria até injusto. Filme divertido, engraçado, um pouco romantico e logico bem musical. Não adianta, filme musical me encanta. *-*
-
Atualização (precisa,pertinente) de Mean Girls, basicamente trocando American Pie por Glee