- Direção
- Makoto Kamiya
- Roteiro:
- Shotaro Suga (roteiro)
- Gênero:
- Terror, Animação, Ação
- Origem:
- Japão
- Duração:
- 100 minutos
Lupas (10)
-
Do mesmo nível do primeiro. Leon retorna mas infelizmente sem a Claire. Adorei a Ada Wong. Ainda mais que o anterior esse é mais pros fãs dos jogos do que pro público geral, que é um problema. Eu que nunca joguei fiquei perdido algumas vezes. As cenas de ação são muito boas, apesar de que pra mim exageraram um pouco no slow motion. Assim como no primeiro é um filme bacana e é apenas um divertimento passageiro.
-
Se essa é a versão mais próxima do jogo, como dizem, oxi, o filme difere muitão, ah, mas como não amar os zumbis, em qualquer versão são apaixonantes...
-
Este e o "Degenaration", por incrível que pareça, são os melhores filmes relacionados à franquia de jogos homônima. Não que seja uma adaptação digna do grande game que é Resident Evil, mas é assistível, dependendo do seu humor.
-
O roteiro bagunçado e com temas tão desinteressantes atrapalha a frenética ação que toma conta da fita nos momentos pontuais.
-
RE não consegue mesmo prestar fora dos jogos, uma pena.
-
Ótimo filme.
-
É, divertido...
-
Prefiro o Degeneração, pois pode não ter sido tão fiel como esse foi aos games mas teve uma adaptação melhor para o cinema. Muita ação desenfreada e pelo menos serve como um bom passatempo.
-
Com certeza tem mais sabor para fãs da franquia, mas a ação e a história funcionam por si. Recriação de sequências de Resident Evil 2 é a melhor parte - as aparições salvadores de Ada, o estacionamento e o Mr. X caíram bem demais, até a movimentação das criaturas foi bem adaptada. Interessante como a tecnologia do século 21 envelhece depressa, a animação é pobre, um estilo que já perdeu a graça.
-
Pra quem gosta do game é um ótimo filme. Residente Evil perdeu a graça há um bom tempo (e nunca teve na versão hollywoodiana com atores reais), ainda assim pra série é um bom episódio. A qualidade gráfica da animação é demais.