- Direção
- Justin Zackham
- Roteiro:
- Justin Zackham (roteiro), Jean-Stéphane Bron (roteiro original), Karine Sudan (roteiro original)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 30/08/2013
- Duração:
- 89 minutos
Lupas (12)
-
Uma aula de como desperdiçar atores de calibre grosso em papéis constrangedores, verdadeiros rascunhos de personalidade e emissores de diálogos pavorosos. A gente assiste pensando o tempo todo: que tantos boletos essa turma deveria ter para pagar...
-
Gostei, Al Pacino um canalha, cenas divertidas, Susan apagada, Diane sempre um show a parte, traições e perdão, e um virgem de 30 anos, como um amigo meu, kkkk....
-
Closer + Esposa de Mentirinha
-
Comédia de erros, completamente descartável. No pior estilo chanchada.
-
Sem destaques mas divertidinho e bom de ver.Há fragmentos interessantes em seu triângulo principal: De Niro acertou na zoeira,Keaton é boa demais,Susan estava muito jovem aqui. Legal ver também,a aliviada na(s) traição(s) de velho.Passado,releva.
-
É gratificante assistir De Niro, Diane Keaton e Susan Sarandon formarem um triângulo amoroso temporário em que a antiga esposa traída vira esposa de mentira e amante por exatos quarenta minutos (algo que o personagem de De Niro faz questão de ressaltar).
-
Saudades Robin Williams!
-
Uma salada de clichês mas alguns bons personagens mais 2 ou 3 risadas já garantem este acima da média das ultimas comédias em família que tem aparecido por ai.
-
Em 29/12/13
-
Com elenco estrelar, cheio de coadjuvantes de luxo, sem participação efetiva (a maioria em interpretação pífia), o filme segue um roteiro pior que novela brasileira e, mesmo com algumas raras cenas divertidas, o conjunto é repetitivo e inconsistente.
-
Uma história cuja fragilidade e incoerência se apoia em piadas ofensivas e gratuitas. Divertido, mas porcamente superficial e, portanto, dispensável. Soa como um besteirol para a terceira idade.
-
O elenco faz com que essa comédia alcance um nível levemente superior a maioria dos filmes do gênero lançados atualmente. Diverte, mas é mais do mesmo.