- Direção
- Roteiro:
- Phil Johnston (roteiro), Jennifer Lee (roteiro)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 28/12/2012
- Duração:
- 101 minutos
- Prêmios:
- 70° Globo de Ouro - 2013, 85° Oscar - 2013
Lupas (66)
-
- 218º filme de 2.021 - Visto pela quarta vez em 07/06 (Visto anteriormente em 05/01/2.013, 11/05/2.013 e 10/03/2.019)... - Ótimo... - Tudo funciona bem aqui, com destaque para a excelente trilha sonora! Não me acanho em dizer que eu adoro a Vanellope e a considero uma das melhores personagens da história das animações e desenhos! Filme que faz parte do meu acervo pessoal em Blu-Ray! Recomendo! Filme para ver e rever! E vamos pra sequência...
-
Divertidíssimo.
-
Gente que surpreendente, tinha preguicinha de assistir filme de joguinhos, ditos de "meninos" qual não foi minha surpresa ao me deparar com a verdadeira protagonista extremamente açucarada, Vanellope von Schweetz, como não amar esse docinho em pessoa, pirralha adoravelmente adocicada… Tudo lindo, colorido, doce e apaixonante... Destaque para a cena do Mentos com Coca Cola e o otimismo na guria fofa, muito eu...
-
A criação de mundo, o visual que vai se modificando de acordo com o ambiente e a relação entre os dois protagonistas dão uma leveza e resultam em uma animação bem divertida.
-
É aventuresco e bem colorido. Possui também a inteligência da Pixar (os detalhes impressionará os amantes de videogames) e o coração da Disney (a amizade mais uma vez como tema central). Ainda que narrativamente convencional, é divertidíssimo!
-
Muito bom. O filme segue a tradição da Disney em transmitir uma lição, através de fatos complementares e de um bom jogo de humor crítico.
-
A disney continua sua boa fase atual.Mesmo não sendo acima da méda e não ter a excelência da pixar,entrega animações de boa qualidade,nessa nova era,como essa aqui.
-
Começa promessor, mas encalha na longa sequência da pista de corrida de doces, uma chatura sem fim. Um tanto decepcionante.
-
O "Toy Story dos games" é um filme que diverte, mas está longe de ter sua própria identidade! Ótimas referências, personagens carismáticos, pequenas aparições bem nostálgicas para os gamers... Animação acima da média!
-
Visuavelmente bonito, tem um bom roteiro e divertido, além de ser uma ótima homenagem a os games
-
Apesar de bem previsível, as referências são bem legais.
-
Divertido, mas sem identidade própria, criado a partir de referências bacaninhas que soam mais como marketing e menos como uma homenagem legítima.
-
A Disney volta a fazer bons filmes de animação. Finalmente, o estúdio conseguiu criar algo criativo, divertido e tão cheio de referências (tudo ao mesmo tempo). Detona Ralph é um belo filme.
-
Tirando as referências atraentes, é bem genérico e não se sustenta.
-
Tinha potencial para ser melhor mas não é um filme que decepciona. Sabe divertir e soube usar os personagens principais. Uma pena não ter dado tanto destaque à reunião dos vilões. Fora isso, é uma animação diferente e inteligente.
-
Respirei cultura pop e saudosismo dos velhos games por uma hora e meia.
-
A premissa é simples, mas bem interessante, principalmente por usar o mundo dos games como pano de fundo. Há diversas referências bacanas que, juntamente com os personagens caristimáticos, ajudam a criar um laço afetivo com o filme.
-
Um visual incrivelmente belo e uma homenagem muito bem feita, tanto para os gamers antigos quanto para os atuais. Pena que quando foca na trama e na corrida dos doces, perca um pouco de sua beleza nostálgica!Ainda assim, uma animação muito acima da média!
-
Uma decepção!
-
Quando a Disney troca de lugar com a Pixar, e nos traz uma criativa e divertida animação, com personagens cativantes e trama que emociona. Recomendadíssimo.