- Direção
- Nima Nourizadeh
- Roteiro:
- Matt Drake, Michael Bacall
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 88 minutos
Lupas (41)
-
Filmes com festa com universitários e fraternidade em sua maioria são chatos, exagerados, cheia de cenas escatológica, vômitos e afins, aqui mantém se a tradição, um filme com 80% do tempo nessa festa fora de controle, sem limite, enojante e entediante, poderia ser substituída por um filme de zumbis, facilmente, e poderia ter ficado até melhor… No estilo de "câmera na mão" não funcionou, nada funcionou...
-
A premissa poderia render uma ótima comédia.Mas é só um besteirol pipoca.
-
Cópia frustada de Superbad; comédia genérica e vazia, que aposta numa anarquia juvenil, mas que não consegue envolver o público. E os personagens além de terem um carisma nível 0, são totalmente babacas, contribuindo ainda mais com antipatia pelo filme.
-
Diversão pura! Abraços!
-
Esqueçam o engodo narrativo e os personagens estereotipados. Projeto X é uma aventura épica de proporções assustadoras e hilariantes. Ou simplesmente: FODA!
-
Eu definitivamente queria estar nessa house party!
-
Moh brisa que filme top!!!!
-
Talvez de forma exacerbada, mas temos um retrato da juventude curtindo sem nenhuma noção do perigo e na velocidade dos novos tempos. As cenas seguem em velocidade acelerada e na linguagem que estamos cada vez mais acostumados a encontrar.
-
Nunca vou entender o que leva uma pessoa a fazer um filme com uma câmera subjetiva, mas enfim, é um filme que desperta um desejo profundo de ter ido à essa festa, o sonho de qualquer adolescente de 17 anos.
-
Provavelmente o filme mais legal de se fazer. Ao lado de Superbad o melhor exemplar desse cinema jovem pós American Pie. Numa breve comparação posso dizer que é mais intenso, insano e ousado, embora não tenha a mesma beleza e profundidade.
-
O filme realiza o que propõe, pena que precisou de diversos clichês para isso.
-
Quase não há roteiro. Apenas a filmagem de uma festa muito louca. Mas quando tudo começar a ir pelos ares, fica cada vez mais excitante. Aniversário que qualquer adolescente sonha em ter.
-
O filme mais legal de todos!
-
Tem boas sacadas: O gnomo, o anão... Mas vai pra uns rumos chatos, o protagonista é insuportável e a narrativa é especialmente sem graça.
-
muitooooo tooopp, só bebida e maryjane !
-
Concerteza bem legal
-
Dat party, 2 gud ma bro!
-
Mesmo que tenha uma narrativa limitada, o filme é diversão do início ao fim, além de dar razões lógicas para ser filmado em primeira pessoa.
-
Festas assim, com tamanha proporção e com exageradas consequências só acontecem em filmes. Além de ser o pior uso do método HandCam que já se teve notícia. Mas que festão hein!
-
Um bando de jovens dementes interpretando a si mesmos e resumindo os interesses babacas de uma geração em mil bizarrices. Está mais para vídeo caseiro de péssimo gosto que para Cinema.