- Direção
- Michael Sucsy
- Roteiro:
- Jason Katims, Abby Kohn, Michael Sucsy, Marc Silverstein
- Gênero:
- Romance, Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 07/06/2012
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (18)
-
Um agradável feijão com arroz acompanhado de uma água com açúcar saborosa. Mas podia ser bem melhor...
-
Rachel McAdams e Channing Tatum dão credibilidade a uma história de amor verídica e cativante. Tatum comove com a luta de seu personagem para reconquistar a esposa e ao retratar as dificuldades enfrentadas para isso. Rachel McAdams retrata com competência o desejo de sua personagem de se redescobrir, aliado ao medo de recuperar a memória provocado pelo conforto da vida com os pais. O filme mostra, de forma romântica, que não temos controle sobre como as coisas vão acontecer em nossa vida.
-
existem realmente muito filmes parecidos com esse e comparado a eles sua maior qualidade é o que ele não faz de errado. não cai nos mesmos apelos sentimentais, nem nos personagens bidimensionais, então mesmo que não haja nada de novo, é um bom filme.
-
piegas e previsível.
-
Apesar de ser baseado numa história real... é bem chantinho e pouco interessante. Só quem gosta mesmo do gênero pode suportar.
-
Na verdade é mais do mesmo, mas não significa ser ruim.
-
Único grande filme de Channing Tatum (sim, ele q segura o filme), baseado em fatos, na difícil situação de conviver com a mulher q perdera parcialmente a memória, justamente dos anos em que se conheceram, cujo passado tinha até outra personalidade.
-
Bonito.Forte no romântico e a dupla está bem em cena.Com certeza será popular entre meninas e apaixonados. E sinceramente merece.
-
Uma imensa coleção de clichês.
-
Uma bonita história de amor que é testado pela perda de memória, porém não tão bem explorado devido aos fáceis clichês do roteiro. É apenas bonitinho e só.
-
A premissa é boa, mas o excesso de clichês, como a melosidade inicial realçando felicidade extrema, somado à falta de um drama verdadeiro, e ainda com final abrupto e insosso, detonam a trama. Enfim, mesmo com inspiração na realidade, nada convence!
-
Filme lindo, química perfeita entre o casal, história maravilhosa, muitas lágrimas, fofo demais... Amei...
-
Eu tenho uma queda pelos filmes da Rachel McAdams, é isso.
-
Mais um para a sessão vômito "romântico" da categoria "mela cueca". Filme comercial com péssimas interpretações e roteiro ridículo. Cagaram em uma história real e bonita.
-
"Não é mais uma adaptação dos livros de Nicholas Sparks, mas é como se fosse". Definição perfeita.
-
Poxa uma história tão linda, esperava mais, mas valeu deu pra passar o tempo!
-
Uma bela história real, com atores de bastante carisma. Quando você se percebe torcendo pelo casal de protagonistas significa que a missão do filme foi cumprida. Aqui é o caso.
-
Filme lindo, emocionante, que peca em vários pontos no roteiro, mas a história por ser baseada em fatos reais faz a gente se apaixonar ainda mais pelo filme. *-*