
- Direção
- Roteiro:
- Andrew Niccol
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 04/11/2011
- Duração:
- 109 minutos
Lupas (44)
-
Adoro quando a crítica social já vem mastigada e pronta pra consumo.
-
Apesar de gerar algum interesse pela estética Steampunk e referências a Metrópolis é um filme muito bagunçado, sem sentido mesmo em muitos momentos.
-
Uma grande ideia desperdiçada.
-
Ótima ideia inicial, execução mediana e péssimo final
-
Como um plot tão magnífico e dessemelhante aos tantos por aí consegue se tornar um filme quase que risível?
-
Partindo de uma ótima ideia futurista (como já havia feito em Gattaca), Niccol nos transporta a um mundo onde o tempo é a moeda. Aproveitando isto, se imprime um veloz ritmo de ação, tiros e perseguições, além de uma metáfora contundente.
-
Perda de tempo para uma boa idéia.
-
Premissa interessante, e só. Clichê do início ao fim. Completamente dispensável.
-
As poucas boas ideias do cinema comercial americano sempre perdendo seu potencial num emaranhado de superficialidade e canastrice.
-
Faltou um bom elenco!
-
O conceito é interessante, rendendo um bom primeiro ato e alguns bons momentos, mas é outro caso de boa ideia desperdiçada em cenas medíocres de ação. Niccol tem potencial, mas mesmo com o ótimo 'Gattaca', ainda não fez a obra pela qual será lembrado.
-
A premissa é muito interessante, porém tudo fica menor quando a superficialidade do roteiro e das atuações ficam evidentes. Ao menos, entretém.
-
Boa premissa bem aproveitada.
-
A boa ideia que se perdeu para Hollywood, mas que ainda sim consegue fazer um bom filme
-
Bom passa-tempo. Nada mais!
-
Aboliram o dinheiro ! Quando a moeda corrente é o tempo,a desigualdade social deixará de existir ? Terá nível de vida igualitário ? Nada.Mudam-se formas,muda-se o quando mas regras da sociedade sempre serão iguais. Ficção-Mestre.Criativa e movimentada.
-
E se tempo, literalmente, fosse dinheiro? Umas das melhores ideias desperdiçadas por Hollywood.
-
Com a premissa inteligentíssima que tinha, Niccol poderia ter alçado um voo muito maior - no entanto, parece ter optado por ficar no "mesmo". Assim, In Time não deixa de ser divertimento de boa qualidade, embora peque por não querer ser mais. Uma pena.
-
Muito bom, superou positivamente todas as minhas expectativas.... uma ótima história, diferentes de vários outros futuristas clichês, e muito bem contada e executada... filmaço...
-
Um sci-fi com uma ótima ideia central (distopia), e apesar da criatividade acerca do universo,após o término da sessão fica a leve sensação de "poderia ter ido além". Bonnie e Clyde do futuro,porém com um desfecho mais otimista e uma causa mais "nobre...