- Direção
- Roteiro:
- Marti Noxon, Tom Holland (I) (filme original)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- ,
- Estreia:
- 07/10/2011
- Duração:
- 106 minutos
Lupas (27)
-
Ainda não assisti ao original, mas não gostei desse, com um bom início um desenrolar chatinho e um final no qual nem prestei atenção, digo que foi desestimulante, vampiros não são meu forte... Vou lembrar de não convidar para entrar se ver alguém suspeito
-
Ótima refilmagem com momentos bem tensos! O vilão é muito interessante! Belo filme, vale demais a pena ver. Abraços!
-
razoável!nao tao bom quanto o original
-
Rende bons momentos de tensão e outros de emoção. Vale mais do que promete.
-
Diferente da maioria dos remakes atuais esse é muito bom, preservando bastante bastante do filme antigo, e ainda ambienta muito bem para os dias de hoje.
-
Dentro de sua proposta é um ótimo filme, com a linguagem e o clima do cinema dos anos 80. Bastante divertido e bem humorado.
-
até a ótima cena do acidente de carro no qual o vampiro persegue o protagonista estava tudo ótimo, depois dissoo filme desceu uma ladeira gigante
-
É um filme muito divertido de ver e Colin ficou muito bem na personagem!
-
Divertido em algumas partes. Mas confesso que vou acabar esquecendo fácil. Nada de fato memorável no mesmo.
-
O filme funcionou muito bem, mas me recuso a vê-lo como um remake, podia muito bem ser uma franquia. Convenceu.
-
Muito bom filme.
-
Uma refilmagem contextualizada, com muitos sustos e cenas divertidas. Colin Farrell está ótimo como o vilão e o filme faz nos lembrar daqueles de suspense da década de 80 que ao mesmo tempo que faziam rir também assustavam.
-
É um filme cheio de bons momentos isolados, mas no geral é um trabalho bem genérico. O primeiro ato é um pouco chato; a partir do segundo, a coisa melhora, o diretor parece estar mais à vontade com o seu cargo. No geral, agradável; mas falta muita coisa.
-
Muito divertido, com bom equilíbrio entre a impressionante tensão e os momentos cômicos, se adaptando totalmente para a Nova Geração e possuindo um dos vilões mais tesudos dos últimos anos, Colin Farrell. Se todos os remakes fossem assim, eu seria feliz.
-
até que é divertido, mas muito corrido.
-
1.0 pelo digno Peter Vincent.
-
Consegue manter um pouco do espírito do original e o atualiza de maneira correta (a sexualidade, a crise imobiliária). A grande perda do filme é o antigo Peter Vincente, mas o bom suspense e cenas de ação razoáveis garantem a diversão.
-
Espero que todos os remakes continuem assim!
-
Curioso como comédia e terror se combinam tão bem, e este remake do cultuado 'A Hora do Espanto' é outra prova disso. Não marcou como o longa original, mas esta nova versão é divertida e ao mesmo tempo, estúpida, como já era de se esperar.
-
Sim, é mais um remake que não é melhor que o original, se quer se coloca em compatibilidade, e não justifica sua existência. Vendo por esse lado não serve de muita coisa. Porém pelo menos aqui os vampiros bebem sangue e são maus. Saudades de outrora.