
- Direção
- Matthijs van Heijningen Jr.
- Roteiro:
- John W. Campbell Jr. (argumento), Eric Heisserer (roteiro), Ronald D. Moore (roteiro)
- Gênero:
- Ficção Científica, Terror
- Origem:
- Estados Unidos, Canadá
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 103 minutos
Lupas (17)
-
Muito ruim!!! 07/03/2023
-
Ser um prequel é só uma desculpa para não falar remake, pegando todas as ideias do original para empobrecê-las e inovando em tudo do mais desnecessário, pelo menos as cenas dos monstros são até divertidas apesar de saídas de um Dead Space.
-
uma amálgama de prequel com regravação. é competente, mas carece do frescor e do impacto do original
-
consegue ser pior que o original, que já é ruim
-
Completamente previsível, em um 'prequel' dispensável, cujo destino dos personagens todos nós sabemos, não causa medo, não te deixa agoniado, diferente de The Thing, do Carpenter, onde sentíamos aquela sensação de desconfiança e medo, desnecessário.
-
Até tenta brincar com o esquema de não saber quem está com o vírus, mas não empolga. Os personagens são muito fracos e não causa simpatia. Um filme comum e desnecessário. Vale pelos monstros e pela tentativa de reconstruir o local a partir do Carpenter.
-
Sem Kurt Russell, John Carpenter e imerso em CGI, o filme fica a sombra do original de 1982, mesmo sendo bastante superior a várias obras recentes do gênero.
-
Ainda não tive a oportunidade de ver o filme 1982, mas este até que é um bom filme!O problema é que da metade em diante fica maçante e perde um pouco a graça além de o final ser prevÃsel até demais!
-
Um filme que não é nem a sombra da obra prima John Carpenter, mas tem lá seus bons momentos!
-
Não tem nem de longe o clima de tensão do filme de Carpenter, as coisas replicadas não são tão assustadoras, mas funciona bem como prequel, especialmente a sequência nos créditos finais (de dar gelo na espinha sabendo como o filme de 1982 começa).
-
Muito parecido com o primeiro, apesar de ser duas história diferentes, ou pelo menos deveria ter sido.
-
Embora tenham tentado recuperar o espírito de paranóia do primeiro, este não tem o mesmo clima. Ainda assim é um bom filme de terror com monstros (o alien/humano de 2 cabeças é muito, muito legal). A costura com a história de 82 também é muito bem feita.
-
Muito bom filme.
-
Técnica: 10 Lógica artística: 7.0 Lógica científica: 7.5 Nota: 8.16
-
Ave John Carpenter.
-
Se querem uma explicação do porquê do CGI ser tão repudiado pelos mais sábios, assistam a esta versão e a versão de John Carpenter, para um comparativo final. No entanto, esse prequel não faz feio. Tem um clima bem paranoico e viciante.Porém, é dependente
-
O maior problema do filme é que não tem como assistir sem pensar em John Carpenter!