
- Direção
- Roteiro:
- Timothy Dowling (roteiro), Marcus Gautesen (estória)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 16/03/2012
- Duração:
- 97 minutos
Lupas (29)
-
Um filme de espionagem de comédia romântica, em que a parte da espionagem fica em total segundo plano (talvez seja um motivo para torná-lo mais másculo), mais divertido do que supunha e até bem conduzido, que me surpreendeu positivamente uma vez que a abordagem não foi misógina, embora a crítica especializada tenha classificado de "vergonha alheia"... Gostei, teria feito uma escolha diferente da protagonista, embora entenda seus motivos… Engraçadinho, romântico, simples e gostosinho...
-
psss
-
Artificial, porém incrivelmente engraçado. Pode ser confundido com um filme de ação, mas na verdade tá mais pra comédia romântica.
-
Tom Hardy testa sua flexibilidade como ator e mostra que tem um certo talento também para comédia. Divertido!
-
Sem trazer nada de novo e original, "This Means War" é salvo pelo carisma dos seus protagonistas. É até divertido, mas pouco mais. Cinema de final de tarde típico!
-
Claro que seria um filme descompromissado, só não esperava que iria falhar em coisas que todos esperamos nesse tipo de filme, como o humor, as cenas de ação ou o carisma dos personagens. Dava pra sair algo muito mais divertido.
-
Não serve para quem está à procura de novidades. É apenas distração ligeira salpicada de momentos acelerados.
-
Divertido e despretensioso, não espere mais do que isso.
-
O final preguiçosamente mal resolvido deixa uma mancha, mas não apaga a diversão que o filme se revela ser.
-
Divertido!
-
Encorpora ao gênero ação os principais elementos das comédias românticas e alcança um resultado satisfatório. Divertido e leve, consegue agradar gregos e troianos.
-
Divertidíssimo.
-
Porcaria hollywoodiana... Previsível e idiota.
-
Sabotage, dos Beastie Boys, toca por dois segundos apenas, o tempo de animar, sublinhar a cena de sabotagem entre os rivais, e ser esquecida.
-
Não esperava muito desse filme, mas acabei me surpreendendo e muito. As cenas de ação são, ótimas e o trio Tom Hard, Chris Pine e Reese Witherspoon é ótimo. O roteiro do filme é fraco, mas ele é altamente divertido. Recomendado.
-
Muito divertido,estrutura clássica bem usada e excelentes diálogos quase todo o tempo (A Amiga Engraçada é de gargalhar). Tom Hardy é completo.Tem uma movimentação,um gestual afinado. Seria ainda melhor se a parte espiões fosse apenas citada.
-
É bacana. Nada de extraordinário. A Chelsea Handler transformou seu papel no melhor personagem do filme ever. Foi a única que conseguiu me arrancar gargalhadas.
-
Muito bom filme
-
Gosto desse filme. Sem mais.
-
Clichê ao extremo, mas comigo funcionou. É divertido e conta com um trio bem carismático e entrosado. Mas eu não pensaria 1 segundo e escolheria direto Tom Hardy.