
- Direção
- Adam Shankman
- Roteiro:
- Chris D'Arienzo, Allan Loeb, Michael Arndt
- Gênero:
- Romance, Drama, Comédia, Musical
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 24/08/2012
- Duração:
- 123 minutos
Lupas (20)
-
O musical é lindo, as músicas lindas, exceto as de rock mais pesado, mas a história, totalmente sem graça, só para encher a linguiça do filme, porque o foco eram as músicas...
-
Cômico e divertido!! O rock n' roll encontra o lado irreverente do cinema, mesmo depois do sucesso de Quase Famosos.
-
Apesar das melodias contagiantes, tem um enredo besta que não renderia mais que um curta. O destaque óbvio é para Tom Cruise, botando para quebrar como um roqueiro atormentado, enquanto Catherine Zeta-Jones mal tem espaço.
-
Micão.
-
De uma forma não muito agradável, Rock of Ages é um divertido blockbuster que tinha grande potencial.
-
Poderia ter ousado mais, pesado mais a mão, daria um bom filme de verdade... Tom Cruise se sai muito bem como um pseudo Axl Rose.
-
Que BOMBA meus amigos!
-
Poderia ser ousado e não tão limpo,Hough outra vez explora seu sensual e vai bem.Scorpions empolgam. Mas esqueçamos tudo isso : Tom Cruise está um espetáculo.Divertidaço,imponente e sempre estiloso,a experiência só lhe faz bem.Um grande.
-
O rock e as afetações de Adam Shankman que funcionaram muito mais em Hairspray. MUITO constrangedor em dados momentos, com misturas de Glee, High School Musical, e o rock oitentista sessão da tarde.
-
O primeiro musical que presta...
-
Muito bom filme.
-
gostei bastante
-
Batido, bobo, fraquinho... muito aquém do esperado. Os números musicais são sem sal, bem como as personagens e o enredo. Isso, definitivamente, não é um filme sobre rock.
-
Como o próprio glam rock, Rock of Ages é um completo guilty pleasure, onde são reinterpretadas euforicamente alguns dos grandes hinos do movimento. Além disso, Tom Cruise dá um show na figura do rockstar excêntrico e atormentado.
-
Gostei do elenco e apesar dos absurdos e bobices do mesmo, acabei me divertindo vendo alguns dos meus atores favoritos passando ridículo.
-
Não, isso não é Hard Rock! Muito menos tem cara de anos 80! É isso que dá quando a geração Justin Bieber tenta imitar o Mötley Crüe! Triste ver I Wanna Rock ser assassinada daquele jeito! Tom Cruise é o único digno de nota aqui. O cara está impagável!
-
Nada mais do que divertido!
-
Poderia ser bem melhor... Mas poderia ser bem pior!
-
A trama é uma bobagem, mas dá abertura para um filme contagiante, com números musicais excelentes e um elenco afiado e afinado. Tom Cruise dá um show (literalmente, inclusive), em um de seus melhores papéis, e Alec Baldwin está cada vez melhor
-
Esquecivel, apesar das ótimas canções e interpretações dos atores.