- Direção
- Brad Anderson (I)
- Roteiro:
- Anthony Jaswinski
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 11/03/2011
- Duração:
- 90 minutos
Lupas (12)
-
Mistério - que de mistério não tem nada - da Rua 7 é um típico filme dispensável, onde toda a trama é sem graça e mal feita. Os atores então...
-
Sr. Jaswinski,. Como ousa criticar o canastrão Adam Sandler em seu filme, enquanto o senhor mesmo cria bostas como essa...
-
Uma qualidade desse filme é convencer quem assiste, que há um mistério, ou até mesmo um discurso interessante sobre cinema, até mesmo sobre cinema de terror, entre outras coisas, mas parece que o diretor não estava afim de nada mesmo, nada!
-
Roteiro mal feito, mal escrito e cheio de furos, uma criança exploraria melhor a história (que é uma ideia boa). Direção danosa, as atuações, ainda que medianas para o gênero, são a melhor coisa deste. Só não é um desastre total por ser divertido de ver.
-
Como todo filme sobre o extermínio da humanidade, não tem nenhuma lógica no roteiro ou coerência no fio condutor da trama, se é que há um. Enfim, uma grande bobagem!
-
Explicações pra que? Nesse filme nada é explicado, seu foco é no clima de tensão que consegue criar razoavelmente sem apelar só para sustos gratuitos. O final é bem duvidoso e eu ainda não cheguei a alguma conclusão sobre ele
-
o final estraga o filme
-
Filme sem pé nem cabeça, um roteiro mal feito e sem explicações. Um filme para ser esquecido.
-
Não serve nem para passar o tempo. É tudo praticamente muito ruim. Só salva os dez primeiros minutos, de resto é horrível. Um dos piores filmes que já assisti.
-
Não é tão ruim quanto tudo sugere. O que incomoda, entretanto, é a falta de coragem de gerar questionamentos mais pertinentes: tudo é jogado na tela de uma maneira que uma criança de 8 anos entenda, mas não um adulto. Visual interessante. Filme bizarro.
-
Por favor, acendam a luz!
-
O grande mistério que me vem à cabeça é: Como pode tanta porcaria chegar aos cinemas?