- Direção
- Roberto Santucci
- Roteiro:
- Paulo Cursino, Marcelo Saback
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Brasil
- Duração:
- 90 minutos
Lupas (34)
-
03/05/11 Era pra rir?
-
Os filmes brasileiros seguem com sua dificuldade de identidade e qualidade. "De Pernas pro Ar" assim como a massacrante maioria dos filmes de comédia fica no meio termo, mesmo que divertindo em alguns momentos.
-
Muito ruim
-
02/01/13
-
Adorei, hilário, mais uma boa produção nacional, o tema foi retratado de maneira inteligente e sem exageros, na medida certa... Ingrid impecável...
-
Roteiro terrível e previsível. Atuações péssimas, principalmente de Ingrid Guimarães e Maria Paula (está última com a mesma atuação caricata do Casseta e Planeta). E pra piorar tudo, nem pra rir o filme serve!!
-
Há, sim, altas risadas, exceto durante momentos risíveis, extremamente forçados e sem originalidade. Uma pena que metade do filme é feita disso.
-
Gostei!
-
Muito fraco. História piegas, sem nenhuma graça, falas sem nenhuma ousadia, um tema já batido e desgastado. A correr.
-
Bem no estilo brasileiro, previsível, mal-feito, imoral.
-
Comédia estúpida que se baseia em modelos hollywoodianos mais estúpidos ainda feita sob a falsa premissa de falar sobre a mulher moderna para agradar um publico médio não muito exigente sedento por entretenimentos politicamente incorretos gratuitos.
-
Filme relativamente engraçado, mas é fraquinho.
-
Utiliza as mesmas fórmulas previsíveis do besteirol americano. Previsível e nada original.
-
Globo Filmes: pare.
-
Uma risada: calcinha que vibra.
-
Enquanto o cinema nacional dá um passo a frente com alguns lançamentos, regride 10 com coisas como essa atrocidade dona de vergonha alheia!
-
Engraçado. Traz alguns elementos de filmes de comédias norte-americanas (como a cena do vibrador ao som da música), mas não perdeu a graça porque Ingrid Guimarães é um show a parte. Dei boas risadas.
-
A CENA DO VIBRADOR PRESO
-
Só pela mulher da sex-shop. Daria 6.
-
Um filme apenas divertido, e boas atuações, de resto mediocridade.