- Direção
- Steven Quale
- Roteiro:
- Eric Heisserer, Jeffrey Reddick (personagens)
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 23/09/2011
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (39)
-
No quinto exemplar da franquia, a premissa já estava desgastada, e as mortes não são das mais surpreendentes. Fora que sempre optaram por elenco desconhecido para baratear os cachês e investir mais nos efeitos. Toda a sequência da ponte, aliás, é o verdadeiro ápice da história.
-
Quem quer ketchup?
-
Resgatou a dignidade, o suspense, e o sobrenatural do primeiro.
-
Ok, mais do mesmo, mas as mortes são sempre geniais, muito sangue, e expectativa, ah, adorooo, legal que fechou a franquia remetendo ao filme 1, chave de ouro, franquia top para amantes de muito sangue e pouco conteúdo...
-
Algumas mortes são absurdas até demais e os efeitos não ajudam muito; o melhor é a surpresa no final, remetendo ao primeiro (e melhor) filme da série.
-
A ligação com o primeiro salva o filme da mesmice e mediocridade total.
-
O sangue parece molho para cachorro-quente.
-
Tentou
-
Não chega ao nível dos primeiros três filmes da franquia (principalmente o primeiro e o terceiro), mas vem para dar um sopro de vida à franquia que a quarta parte afundou.
-
Sinceramente é um tipo de filme que me agrada, apesar de totalmente absurdo em suas cenas. A tensão gerada é interessante, onde você não sabe como vai acontecer as mortes. Fecha a quintologia de maneira bacana, recomendo todos!
-
Deleta-se a existência dos dois filmes anteriores e a série seria uma trilogia razoável.
-
O 4 e o 5 nao superam muito com seus antecessores.Mas até que vale a pena ver.
-
tem a impressão de mal filmado novamente ,com ideias muito fracas ,mas pega algumas coisinhas dos primeiros filmes
-
Como comédia é um ótimo divertimento, fazendo uma conexão muito boa com o primeiro filme.
-
Filme mostra mais do mesmo, um amontoado de mortes, algumas mais bem elaboradas, outras nem tanto. Roteiro similar aos outros 2 últimos filmes da franquia (fracos), porém com uma pitadinha de "dejavu" no final do filme que deixa todos os fãs mais alegre..
-
foi o fechamento de uma franquia na qual desde o terceiro filme mudou apenas a forma das morte, essa franquia, pela qualidade do primeiro e segundo filme merecia um fim digno.
-
Ótimo filme.
-
As cenas já vinham ficando muito exageradas. E pra quê 3D? Não tem lógica.
-
Bosta...
-
Acho que certas obras de cinema comercial são demasiado estúpidas, ao ter um orçamento bom para nada literalmente. A falta de criatividade torna o filme sem expressão e errático no que tange sua continuidade. Tem quem goste, isso é cinema!