- Direção
- Ivan Reitman
- Roteiro:
- Elizabeth Meriwether
- Gênero:
- Romance, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 18/03/2011
- Duração:
- 108 minutos
Lupas (48)
-
13/11/2021
-
Interessante este filme ser lançado no mesmo ano que "amizade colorida", tendo em vista que são histórias muito parecidas. Neste, a personagem não tem uma resistência a relacionamentos por causa de traumas anteriores, mas sim por um excesso de autoconservação que constrói uma barreira sufocante, barreira que os personagens tem que lidar até o desfecho da história. Um filme clichê, mas que mostra a força de uma paixão.
-
Comédia clichê,mas Portman,linda,simática,radiante e talentosa,levanta o filme e faz a diferença!
-
Leve e divertido, uma boa pedida para quando se quer relaxar e rir um pouco.
-
Menos robótico e artificial do que 'Amizade Colorida', mas igualmente formulaico e irrelevante. O carisma de Natalie Portman segura o filme.
-
Bem fraquinho! Esquemático, clichê e previsível até o talo! A única coisa que eleva o filme é Natalie Portman.
-
O roteiro é bem sucedido quando se propõe no gênero comédia, mas não sabe o que fazer no romance. Não há necessidade nenhuma do prólogo em toda a história, Emma simplesmente não justifica toda sua aversão ao compromisso, tampouco Adam a posterior paixão.
-
Nada de novo aqui. A velha fórmula, só que com as falhas até piores em alguns momentos. 1º ato terrível, depois melhora um pouco, mas continua todo clichê, previsível. O destaque é Portman mesmo, que dá certa profundidade a uma personagem que parecia rasa
-
O que nos mantém interessados na fita é a personagem de Natalie Portman, que está ótima. De resto, é o amontoado de clichês que estamos acostumados a ver. Há algumas cenas engraçadas e só. No fim das contas é assistível.
-
Vai bem até o 2/3 do filme, com alguns lances engraçados, mesmo com Kutcher não servindo para o papel e Portman se esforçando para ser engraçada. Já o 1/3 final é clichê a dar com pau e estraga o pouco que se tinha até então.
-
09/08/11
-
Muito batido.
-
Quase tão bom qt "Amizade Colorida"...
-
Mais do mesmo de sempre das comédias românticas com finais imbecis...
-
roda roda e nao sai do clichê
-
Tosco. Kutcher consegue ser mais sem graça do que o normal.
-
Muito menos ultrajante do que se poderia supor. É, na verdade, até bem legal!
-
Impossível não se apaixonar por Natalie Portman!
-
Apesar da atuação excepcional de Natalie Portman, é apenas um filme mediano!
-
Filme ótimo. Comédia na medida certa e romance também.