- Direção
- Roteiro:
- Preston Lacy
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 94 minutos
Lupas (15)
-
O humor aqui é PECULIAR e quem pega pra assistir já sabe disso! Não adianta esperar piadas inglesas inteligentes, humor cult etc etc etc! A pegada é outra! No que se propõe, faz com maestria.
-
É muito bizarro para ser aceitável, não sei como eu mesma consegui ir até o fim, a maioria das cenas me deu asco, ojeriza e dor (por eles)... Mas provavelmente era sucesso nos anos 2000… Credo…
-
Sem qualquer noção de limites, o filme tenta fazer rir a todo custo. Às vezes funciona, às vezes não...
-
As aventuras e zoações dessa turma agora em 3D é uma das novas películas que acham que ganham uma cara nova com o desnecessário ( nesse caso ) 3D. Pelo menos a diversão brutal é garantida. Para o fãs do gênero, é um prato cheio, sem mais...
-
Seguindo a linha do seriado, basicamente se divide entre: ver gente se fudendo, bizarrices escatológicas (nunca foram comigo) e imbecilidades criativas engraçadas. Ao final das contas, tem seus momentos, como a antológica cena da briga dos anões.
-
Não há nenhum mérito técnico,mas é hilário,nojento e criativo (nas mesmas proporções) !
-
Legal melhor que os anteriores. Em 23/11/11
-
Menos criativo que os anteriores, com uma apelação ainda maior para a escatologia. Mas ainda funcionando muito bem como entretenimento politicamente incorreto. (Alguém me explica, como Steve-O ainda está vivo?)
-
Forçado em alguns, err...., todos os momentos. É legal ver o Jackass de volta. RIP - Ryan Dunn
-
De todas as "VIDEO CASSETADAS", ri de verdade de 3 ou 4, muito pouco para as várias que são mostradas no filme.
-
Jackass 3D mostra-se desgastado em sua fórmula. Suas insanidades parecem estar bem mais controladas dessa vez.
-
A mesma bobagem de sempre, mas dá pra se divertir.
-
Duas das cenas mais escatológicas de todos os tempos! É só uma informação, já que Jackass nem é mesmo cinema (ainda que as sequências iniciais e finais sejam mais bem produzidas).
-
Jackass é Jackass. E pronto.
-
"Jackass rulezzzz"