
- Direção
- Roteiro:
- José Antônio de Souza
- Gênero:
- Origem:
- Estreia:
- 09/08/2010
- Duração:
- 80 minutos
Lupas (21)
-
O que estraga o filme é o liquidificador.
-
Surpreendentemente divertido e psicopata em uma relação totalmente surreal.
-
Bom filme, acima da média das comédias nacionais consegue entreter mais sem a pretensão de ser filosófico Ana Maria Torre em boa atuação.
-
Estamos mais íntimos da realidade do liquidificador do que podemos imaginar. Tudo é tão confuso, surreal e impulsivo que fica difícil sacar qual é a da humanidade. Mas dá gosto remoer nossa racionalidade ingênua para tentar tirar algo disso.
-
Uma aposta no inusitado que dá certo. A química de Ana Lúcia Torre com a voz de Selton Mello é instantânea e a premissa é o que menos importa no roteiro habilmente escrito e encenado.
-
O liquidificador é um personagem incrível e improvável, contemplando o mundo ao redor de modo bastante filosófico, metafórico e divertido. Fora isso, guiado por uma talentosa Ana Lúcia Torres, a trama é interessantíssima.
-
Liquidificador é o novo porco.
-
Divertidíssimo e filosófico. Ana Lúcia Torres está impecável. "Canta meu curió".
-
Criativo.
-
Começou monótono, qd se tornou sanguinário melhorou, um filme diferente, interessante, não assisti ao final... =/
-
Um filmes incrivelmente simpático e divertido. Selton Mello, mesmo como um liquidificador, rouba o filme.
-
Ótima premissa mas que parecer já nascer esgotada.
-
12/05/11
-
Infelizmente, nao teve o reconhecimento merecido.
-
Um filme cheio de acertos. Roteiro, elenco, trilha sonora, direção, tudo somado desenvolve um filme inteligente, de humor irônico que sai de uma realidade pacata pra um universo absurdo.
-
Filme possui uma história fraquinha, mas é quase impossível não se divertir com o Liquidificador um dos personagens mais interessantes do cinema nacional!
-
É muita criatividade pra pouco assunto! Que liquidificador insuportável!
-
Cinema brasileiro provando que tem muito potencial. A cena em que o liquidificador ''passeia'' por São Paulo é apaixonante.
-
O cinema brasileiro se vira como pode. Este é MUITO criativo,uma história de uma dona de casa típica num humor negro de alto nível. Ana Lúcia Torres excelente.
-
Roteiro de primeirissssssima qualidade. Interpretações talentosas e reflexões, muitas reflexões.