
- Direção
- Nicholas Stoller
- Roteiro:
- Jason Segel (personagens), Nicholas Stoller (roteiro)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 109 minutos
Lupas (11)
-
Sequência "espiritual" de Ressaca de Amor, O Pior Trabalho do Mundo é mais uma comédia politicamente incorreta da turma do Judd Apatow, na mesma linha dos sucessos do gênero no final dos Anos 2000 e começo da década de 2010. Jonah Hill e Russell Brand trabalham bem juntos e garantem as maiores risadas num filme totalmente supérfluo, mas ainda sim bem divertido e inteligente às vezes.
-
Tão sem graças, algumas vergonhas alheias, poucas cenas risíveis, um draminha fake no final, chato...
-
Não é um derivado bem sucedido como This is 40 (ainda que levemente superior ao original) e como sátira ao Rock, está muito abaixo de filmes como Spinal Tap, mas Aldous Snow merecia um filme solo e as piadas, embora desniveladas, funcionam em sua maioria.
-
O filme é excessívamente longo e o ato final é uma bagunça, mas o primeiro e segundo atos são muito bons e divertidos. A química entre Hill e Brand é ótima. Competente, mas poderia ser bem melhor!
-
Qual o propósito?
-
Rendeu-me boas risadas!
-
mto bom!
-
Get Him... é tão superficial que fica difícil dizer sobre o que é o filme, e aí é que os bons momentos deveriam compensar. Aldous Snow é interessante e alguns piadas (as mais nonsenses) funcionam, mas este não é o Stoller que fez Marshall.
-
Divertido e só.
-
Possui momentos extremamente engraçados (principalmente quando satiriza a vida descontrolada das celebridades) e outros constrangedores de tão ruins. Mas o saldo é positivo!
-
Possui bons momentos, mas tem ainda de equilibrar-se com as atuações fracas dos protagonistas e as piadas que não funcionam.