
- Direção
- , ,
- Roteiro:
- Ken Daurio, Cinco Paul
- Gênero:
- Origem:
- Estreia:
- 06/08/2010
- Duração:
- 95 minutos
- Prêmios:
- 68° Globo de Ouro - 2011
Lupas (41)
-
Não sei como, até hoje nunca havia assistido a um filme da saga "meu malvado favorito", confesso que talvez não tenha perdido muita coisa. Sim, o filme é extremamente simples com um roteiro que beira a infantilidade (o que faz sentido, visto o público alvo), mas carece de mais carisma, de um melhor desenvolvimento, de mais substância, o que fica de positivo talvez seja todo o marketing gerado em volta dos minions (que de certa forma se tornaram ícones da cultura pop).
-
Mais uma animação para toda família da categoria: "bonitinha".
-
Razoável
-
Possui um roteiro fraco, mas é um problema compensado pela excelente química entre seus protagonistas, sendo difícil não se comover com o relacionamento de Gru com as crianças. Destaque também para os divertidos Minions.
-
22/02/11 -O filme fala sobre a solidão, rejeição, carência e suas consequências na personalidade das pessoas, até porque, o amor de uma criança é capaz de amolecer os mais duros corações.
-
Ridiculamente clichê, com uma ou duas piadinhas engraçadas e o resto um monte de besteiras convenientes pro roteiro. Dispensável.
-
Gênero cansado, quase que batido, sem criatividade. Sobram alguns bons momentos divertidos, mas em um todo não foge à média dos filmes de animação do cinema americano.
-
Só sobra a história do gatinho, na qual todas as críticas de "Gru" são válidas para o seu filme inteiro. Que perda de tempo de baixo nível.
-
Altamente carismático e bem humorado, a humanização do vilão com o apoio das criaturinhas amarelas e das criancinhas mais fofinhas. Apesar de bobinho é muito divertido! Só peca pelo vilão que tira sarro de si próprio no filme.
-
De malvado mesmo não tem muita coisa, mas é bem divertido. A dublagem é ótima e ajuda na comicidade. Um bom entretenimento: engraçado e fofinho!
-
Muito fofo amei!
-
Péssima animação infantil, que abusa dos personagens que acham que são bons, mas que são só irritantes, como Agnes e os Minions!
-
O excesso de momentos meiguinhos e cheio de fofuras deveriam desagradar até as crianças.
-
Meio bisonho, a eterna briga entre o bem e o mal, ainda acho cedo, para crianças se depararem com assunto desse nivel.
-
Tinha um certo receio, o título não me chamou a atenção e a história parecia boba, mas a execução foi surpreendente, adorei a caracterização do vilão, voz e estilo, me apaixonei pela guriazinhas...
-
Filme onde os Minions acabam agradando.
-
Fraco, fraco. Não é uma animação familiar, é uma animação infantil mesmo (e também falha nesse aspecto). Os personagens mais engraçados, Vector e Gru, não são bem explorados, enquanto há a supervalorização dos Minions. Não, eles não são tão engraçados.
-
Está muito longe ser um ótimo filme, mas consegue cumprir o que promete, que é ser bem divertido. Não é uma das melhores animações da história mas é um filme bem legal e divertido.
-
Assim como o "super-vilão" Gru, Meu Malvado Favorito é um filme legal, porém inofensivo. No fim, não passa de uma resposta fofinha e mais pueril à Megamente. - P.s.: Meu reino por alguns Minions! *-*
-
Descartável ..........