
- Direção
- Robert Luketic
- Roteiro:
- Nicole Eastman (argumento e roteiro), Karen McCullah Lutz (roteiro), Kirsten Smith (roteiro)
- Gênero:
- Romance, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 18/09/2009
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (24)
-
O filme é uma comédia romântica com estrutura tradicional para o gênero, mas tem piadas e diálogos mais apimentados do que de costume. O diretor Robert Luketic soube misturar o tom açucarado comum em produção do tipo com um humor baseado em sexo e palavrões. Katherine Heigl e Gerard Butler mostram talento ao dar vida a um divertido casal estilo gato-e-rato.
-
Katherine Heigl e seus típicos filmes de comédia românticas medianos.
-
Apelativo e machista até dizer chega, tem todos os clichês insuportáveis de comédia romântica sem conseguir criar alívios cômicos minimamente competentes. A química de Heigl e Butler - bons atores - é o que salva.
-
Aquele formula batida que os opostos se atraem, se odeiam mais se amam, gato e rato, bobinho...
-
Diálogos apelativos, situações totalmente vulgares e um casal no máximo legalzinho. O nível das comédias românticas atuais anda tão pobre, que quando aparece um exemplar mais ''sujo'' como esse, logo chama atenção. Não passa de uma esquecível tela-quente.
-
Revolução sexual nota 00.0!
-
A boa química do casal e os bons diálogos quase fazem os clichês passarem desapercebidos
-
Tem seus momentos engraçados, mesmo sendo extremamente previsível. Após alguns cortes vai passar na Sessão da Tarde.
-
É fácil adivinhar as reviravoltas e o final da trama antes mesmo de começar a ver o filme. O humor é ora eficiente, ora forçado, e exagera ao dar destaque ás diferenças de interesses entre homens e mulheres. Heigl e Butler salvam o longa do desastre.
-
Filme bobinho, mas que merece ser indicado ao amigo que procura se distrair com alguma comédia romântica.
-
Interessantíssima reflexão, embora soe lugar-comum nos "quatro cantos". Mesmo assim, obras como essa conseguem tocar quem assiste, de uma forma ou de outra.
-
Seria melhor se não fosse aquele mesmo filme..., com a Sandra Bullock, Meg Ryen, Jennifer Lopez, Julia Roberts e claro..., Katherine Heigl.
-
passavel
-
comédia romântica engraçada graças ao uso de palavrões, com aquele fim que todos imaginam. momentos engraçados porem clichês.
-
O filme despenca no final mais do que sem graça...
-
MORRI!
-
Não esperava muito deste filme, mas acabei achando muito bom, apesar dos clichês, é muito engraçado e a melhor coisa do filme é a química entre Katherine Heigl e Gerard Butler, ótimos. Diversão garantida.
-
Ótima comédia, fora do politicamente correto. O "machismo" aqui é usado com perfeição, e as atuações dos protagonistas estão ótimas. Gerard está impagável, só ele consegue dar a premissa machista uma forma muito mais concisa e engraçada do que deveria.
-
Excelente, ambos atores fazem o público dar boas gargalhadas e o contexto, a história é maravilhosa, e muito muito engraçada.
-
um roteiro ruim. mais merece pela direçaõ que é otima