- Direção
- Sam Raimi
- Roteiro:
- Sam Raimi, Ivan Raimi
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 14/08/2009
- Duração:
- 99 minutos
Lupas (39)
-
Muito bom... Sou apaixonada por filme de terror mas alguns superam as expectativas, como aqui, tensão, mistério, e uma pitada de comicidade na medida certa... Adorável, com alguma situações bem nojentas, que sempre atraente no filme de terror, causando mais nojento do que sustos, e o desfecho muito bom, apesar de um tanto quanto previsível pela conveniência de algumas situações... Ótimo terror com humor negro...
-
Sam Raimi parece se sair muito melhor com efeitos práticos do que com CGI, que em muitos momentos mais constrange do que assusta, mas é inegável a diversão trash e descompromissada do filme que agrada mais do que irrita, sendo o resultado final satisfatório.
-
Terror trash e engraçado, até que vai.
-
O retorno de Sam Raimi ao gênero que o consagrou, uma mistura de horror trash com altas doses de humor negro, nesse que é um dos filmes mais divertidos, criativos (e assustadores) dos últimos anos. A doçura de Alison Lohman garante a simpatia do público (que teme por seu trágico destino) e as figuras tenebrosas da Senhora Ganush e principalmente do demônio Lamia, todo o horror necessário para traumatizar muita gente. É bom ter Sam Raimi de volta.
-
Ao mesmo tempo que diverte, não pode ser levado a serio alguns efeitos computadorizados. A direção de Raimi é boa, e algumas escolhas são acertadas. Faltou mais, porém, bom filme do gênero.
-
Sam Raimi de volta ao início de carreira,nesse terror trash bem divertido.
-
É só não levar a sério, muito menos tapar os olhos.
-
Uma grande Infâmia bem dirigida.
-
A noção de que o mal existe, já é engraçada.
-
Visto de forma despretensiosa e por puro deleite cômico e macabro, funciona, até além das expectativas.
-
Cansado de ser capacho da indústria e enrolado na teia da aranha, Raimi voltou as origens do horror bagaceira. Realiza aqui um escatológico terror trash requintado, porém com uma história mais rasa que um pires. Vale por cenas escabrosas de filme B.
-
Sam Raimi retorna às origens com esse trash cômico que, em alguns (poucos) momentos - preciso admitir - consegue tirar o sossego. Mais divertido que assustador, mas válido mesmo assim.
-
Bom
-
17/11/10
-
Não era o retorno que esperava de Raimi ao mundo do terror, mas é bem satisfatório. Divertidíssimo.
-
NÃO GOSTEI MUITO, PARA UM FILME DESSE GÊNERO, ACHEI MUITO FORÇADO. COMÉDIA SERIA O CERTO.
-
Muito ruim...
-
Valeu pelo final!!!!
-
Diversão puramente descompromissada. Nunca pensei que poderia rir tanto num filme de "terror".
-
Nada vi de inovador ou surpreendente. Contrariando as expectativas, a mocinha é loira e bondosa. O final ratifica o fato de essa obra ser um mero passatempo abarrotado de vômitos, sangue e (d)efeitos especiais.