- Direção
- Roteiro:
- Dan Brown (romance), Akiva Goldsman (roteiro), David Koepp (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 15/05/2009
- Duração:
- 138 minutos
Lupas (28)
-
Apesar de diversos erros históricos que são culpa do livro, é o melhor da trilogia e consegue arrancar momentos de aventura muito legais.
-
Me perco nas charadas, o tom de suspense não me atrai, as cenas de ação e perseguição são boas, mas o que me cativa são as histórias, quase todas fakes, tem q assistir com o Google aberto p verificação legal o início e a antimatéira, estupenda a explosão.
-
o terceiro ato é de uma megalomania patética, não que o resto seja muito melhor.
-
Howard compensa a trama menos polêmica que 'The Da Vinci Code', em um quebra-cabeça bem-controlado e divertido. A trilha de Hans Zimmer continua excelente, e a direção de atores melhorou consideravelmente (Hanks segue burocrático, McGregor excelente).
-
bom passatempo!
-
Um bom filme de ação, nada mais.
-
Prende, apesar de algumas falhas gritantes do roteiro. Os destaques são Nikolaj Lie Kaas e Ewan McGregor. Em relação ao Código Da Vinci a melhora foi tamanha que se tem a impressão que transformaram água em vinho. Não é o caso.
-
Apesar de a história ser boa, porém, muito inferior (com ênfase no muito) a O Código da Vinci, a adaptação cinematográfica ficou muito melhor.
-
Uma bosta!
-
26/11/09
-
Gostei da mudanca da sequencia final em relacao ao filme. Aquilo que o Dan escreveu para finalizar o livro era hilario: Robert caindo do helicoptero pelado fazendo de um tecido um paraquedas era no minimo curioso. Falta profundidade em Brown, mas e legal.
-
Típico filme que gosta de polemizar religião. Mas no fim não sabe nem explicar, nem fazer o seu papel como filme e muito menos saber do que realmente está falando...
-
Eletrizante e muito mais envolvente, Howard cria uma obra densa e inesquecível!
-
Frenético, mas um mais do mesmo.
-
Surpreende muito depois do anterior.
-
Mais envolvente e desafiador que "Código Da Vinci". Mantém um ritmo interessante, e intensifica em um final até menos inescrupuloso que sua versão literaria (não melhor, mas talvez mais plausível). Ainda sim falta intensidade.
-
Muito bom o filme, o roteiro e o desenrolar da historia. Recomendo
-
A história evolui um pouco se comparado a Código da Vinci, os efeitos (pouco notados) aqui estão ok, a história é bem mais convincente, mas mostrando que Dan Brown é um escritor pobre, e a profundidade aqui é muito pouca.
-
Tão medíocre quanto o livro de Dan Brown.
-
Uma produção bem realizada. Mais intrigante que "Código Da Vinci!"... Curti cada cena, a direção firme e claro atuação de Hanks muito boa!