- Direção
- David Gordon Green
- Roteiro:
- Judd Apatow (argumento), Evan Goldberg (argumento e roteiro), Seth Rogen (argumento e roteiro)
- Gênero:
- Suspense, Policial, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 111 minutos
- Prêmios:
- 66° Globo de Ouro - 2009
Lupas (25)
-
Não faz meu estilo, nem me esforço... Apesar da maconha...
-
Uma brisa que rende uns sorrisos involuntários, alguns minutos de atenção perdidos e que assim que passa bate uma larica por coisa melhor.
-
Eu só sei que tudo envolvendo a policial negra estressada e o personagem escroto de Franco é simplesmente hilário!
-
Com certeza, o filme mais sem noção e sacana que eu já vi.
-
O senso de humor anárquico tem seu lugar, e aqui se mostra bem utilizado. A química (ops, um trocadilho) entre Rogen e Franco é explosiva.
-
Não tem jeito, não consigo ter muito apreço por esse tipo de humor e pela maioria dos atores aqui. O prólogo é bem criativo. A dupla de capangas é mais engraçada que a de protagonistas.
-
Escrachado, idiota e de um humor negro abominável... Meras descrições são elogios.
-
Uma porralouquice divertidíssima!
-
Os personagens são carismáticos, possuem bons diálogos, mas poucas piadas realmente funcionam e possui muitos clichês. O bromance as vezes soa forçado.
-
De tão absurdo se torna divertido. Dei boas risadas.
-
Comédia simpática, de personagens carismáticos e toscos e uma sucessão de insanidades, além de uma válida paródia dos clichês dos filmes de ação, mas não consegue sair do lugar-comum, com piadas pouco inspiradas e um fôlego cômico que logo se esgota.
-
Nem todas as piadas funcionam (mas as que conseguem, como o Saul chutando o parabrisa do carro, são ótimas), mas as sátiras à filmes de ação e os ótimos personagens (marca positiva das comédias atuais) tornam este mais um bom filme do clã apatow.
-
Um pouco clichê e com algumas partes da história e personagens pouco aproveitados. Mas muito engraçado e piadas boas, vale a pena.
-
Até os últimos 30 mins, o filme parece sofrer com os efeitos do uso massivo do PE, sendo morgadão e repleto de escolhas imbecis. No fim, melhora (muito mais pela proporção absurda que a história toma), porém não o bastante pra reparar os danos anteriores.
-
Só a maconha salva!
-
Apesar da confusão narrativa que é o terceiro ato e da duração desnecessáriamente longa, Segurando as Pontas é engraçado o suficiente para entreter.
-
James Franco mais a vontade que em qualquer outro papel que já fez. O trio cria situações hilárias. Me surpreendeu.
-
Demora para engrenar, mas é uma comédia corajosa e bem bolada!
-
MUITO engraçado.
-
O melhor do filme é a dupla de protagonistas. Rogen e Franco estão super bem e fazem cada minuto do filme ser imensamente divertido :)