- Direção
- Mark Osborne, John Stevenson
- Roteiro:
- Jonathan Aibel (roteiro), Glenn Berger (roteiro), Ethan Reiff (história), Cyrus Voris (história)
- Gênero:
- Animação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 92 minutos
- Prêmios:
- 66° Globo de Ouro - 2009, 81° Oscar - 2009
Lupas (21)
-
A moral é óbvia e as situações clichês, mas possui o que mais importa em animações desse perfil: personagens carismáticos, visual interessante e diversão.
-
Um grande acerto, divertido e com uma mensagem muito poderosa. A trilogia é uma jornada de auto conhecimento fantástica.
-
Animação "bonitinha".
-
Uma animação tecnicamente impecável, com personagens carismáticos e marcantes, ótima trilha sonora e boas cenas de ação. Um dos melhores trabalhos do estúdio.
-
Vamos ser menos técnicos e nos guiarmos também pela emoção e simplicidade. O filme não tem grandes pretensões e isso não é problema! A história traz uma boa mensagem, é um filme bem bacana e prazeroso de se ver.
-
Abaixo a ditadura do 3D!
-
Animação meio sem graça, apesar de ter uma boa ideia em mãos. Falta o tipo de senso de humor típico dos filmes que o inspiraram.
-
Os valores da força de vontade e auto confiança transmitidos de um jeito lúdico bem desastrado e bonachão.
-
Acabou se transformando em um clássico infantil moderno.
-
26/11/08
-
Apesar da história bobinha, tem um estilo legal.
-
Bela arte, com um roteiro convincente que faz lembrar Karatê Kid, com muito humor.
-
Demora para engrenar mas chega ser bom em alguns momentos.
-
Filme da Dreaworks, é uma demonstração de que realmente os estúdios perderam a mágia que continha, em filmes como ''Shrek'' que aliás foi o ''vento'' que o ''moinho'' da Dreamworks precisava. Um filme ''sem compromissos'' que diverte as cr...
-
Cômico e bem estruturado.
-
Ótima animação...trilha sonora perfeita!
-
Usando golpes lendários, pula de cabeça no abismo do lugar comum, com um protagonista que tenta ser fofo ao extremo, mas é idiota. Para eu não gostar de uma animação é porque ela é deplorável. Apático e patético.
-
A lição é das mais pobres,com momentos bem gratuitos e Po por vezes era chato devido às tantas piadas (com comida e tudo referente aos gordos) q falham ao tentar torná-lo engraçado, mas a diversão é garantida pra quem curte artes marciais e suas culturas
-
Formulaico como a maioria das animações. Engraçadinho, no máximo.
-
DreamWorks ainda tem muito o que aprender. Personagens fofinhos não bastam.