
- Direção
- Roteiro:
- Dana Fox
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 99 minutos
Lupas (11)
-
Bobinho, engraçadinho, romanticozinho, regular...
-
Uma bobagem previsível e divertida a qual se assiste com certo interesse. Ideal para espairecer entre um e outro filme mais denso.
-
Jogo de convencionalismos.
-
Cameron Diaz sempre divertida e espontânea. Poderia ser um filme melhor, mas tinham que colocar o Ashton Kutcher. Neste caso, não há nada que salve.
-
Nada de novo, nada de construtivo, nada de nada. Ashton Kutcher comprovando que consegue fazer o mesmo papel em cem filmes diferentes - esperto ele. E porque diabos eles fazem de tudo para irritar se um depende do outro pra ficar com o dinheiro? Bã.
-
previsivel desde o inicio e mostrando mais uma vez a capacidade de Kutcher em ser o mesmo personagem em todas as suas atuações
-
Mais uma das comédias românticas que segue a velha cartilha, várias confusões ao longo do filme mas que no fim o casal se acerta e vive feliz para sempre. Também rende algumas boas risadas, principalmente por conta de Zach Galifianakis e Rob Corddry.
-
Não é tão ruim quanto aparenta, nos momentos em que não se leva a sério e a canastrice dos protagonistas deixa, consegue ser bem eficiente na comédia. Apresenta os clichês do gênero e alguns exageros, nada que comprometa o filme
-
Kutcher e Diaz parecem duas crianças brigando por um doce neste filme.
-
Bobinho...
-
Dupla de atores badaladíssimos e medíocres de Hollywood vivendo personagens tão superficiais quanto a imagem que eles passam para o mundo. O filme diverte com alguns bons momentos, mas é apenas mais uma comédia romântica previsível e clichê.