- Direção
- Danny Leiner
- Roteiro:
- Philip Stark
- Gênero:
- Comédia, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 83 minutos
Lupas (14)
-
Muito imbecil, faz rir de uma forma absurda. As piadas, como a procura pelo carro do cara e a tatuagem que os caras fizeram, são inesquecíveis.
-
Muitas risadas neste filme que de tão tosco é bom. A cena das tatuagens é hilária, ri demais! Abraços!
-
Muito ruim! Quase nada funciona.
-
Another guilty pleasure!
-
Se um filme de comédia fez-me rir, por mais idiota que possa ser ou parecer, seu papel (pra mim) foi cumprido.
-
Não leve o filme a sério, já aconselho de antemão. Mas é um pastelão que arranca algumas risadas, e é um bom entretenimento em dias ociosos.
-
04/08/01
-
Surpreendentemente bom, graças ao espetacular roteiro que antecipa diversas piadas de Hangover. É uma pena que os outros setores técnicos não se saiam tão bem e Kutcher seja um ator tão fraco.
-
bem idiota, e com algumas piadas boas.
-
Apesar de algumas boas doses de humor nosense muito bem vindas, é uma péssima homenagem à filmes do gênero que deram à luz mais sobre a década de 80. Mas, mesmo assim, ainda vale para quem quer rir forçadamente...
-
Um zoadíssimo (e menos empolgante do que o esperado) meio-termo entre The Hangover e Debi e Lóide, com direito a cachorros chapados, intrigas interplanetárias and then...
-
Ashton Kutcher consegue manter um certo nível cômico, mas Sean William Scott se sai bem melhor nesse trabalho puramente puramente pastelão que, embora risível, tem seus momentos inspirados.
-
Talvez fosse engraçado (tirando o 'and then...' que funciona na primeira vez), se eu ainda tivesse a mesma mentalidade de 10 anos atrás. Idiota, até demais.
-
Aquele filme babaca que faz você gargalhar até saturar.