
- Direção
- John McNaughton
- Roteiro:
- Stephen Peters
- Gênero:
- Policial, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 108 minutos
Lupas (10)
-
É um passando a perna no outro e o espectador testemunhando as reviravoltas de um roteiro com pegada bagaceira. McNaughton é um nome sem badalação em volta, mas entrega aqui um trabalho competente dentro da proposta de suspense sensual.
-
O ponto forte desse drama policial são as reviravoltas que surpreendem os espectadores até o minuto final. Não somente o roteiro, mas os personagens mudam de rumo ao longo da história. O elenco mostra-se uniformemente competente na condução da trama. A trilha sonora é perfeita para o tipo de suspense a que a produção se propõe.
-
Gostei bastante desse filme, apesar de ser clichê, tem bastante suspense e a trama é cheia de reviravoltas, me surpreendeu!
-
Há bons momentos, mas as reviravoltas são bem atropeladas e muitos elementos mal aproveitados.
-
Suspense bacana, mas o excesso de reviravoltas, principalmente no final deixam o filme muito confuso. O que se destaca mesmo são as cenas bastante sensuais. O elenco é muito bom. Poderia ter sido melhor, não é um filme ruim, mas apenas mediano.
-
14/02/99
-
Nada contra as incontáveis reviravoltas, porém não foram usadas do modo certo, já que não causam nenhuma empolgação, no fim, o que parece é que o criador da historia quis apenas impressionar. Faltou profundidade e seriedade.
-
Thriller sexy e de perigo constante, que chega a saturar-se de tantas reviravoltas e soluções fáceis, mas mantém seu feeling neo-noir erótico com a direção digna de McNaughton e a dualidade de seus personagens, movidos por sexo, dinheiro e sobrevivência.
-
Acho que esse filme envelheceu bem, porque as reviravoltas que ele desnvolve não surpreendem em nenhum momento!
-
Típico filme que quer parecer inteligente, mas esconde um roteiro frágil e com diversos furos. Mas caí em diversas das reviravoltas, por mais estapafúrdias que sejam.