- Direção
- Michael Davis
- Roteiro:
- Michael Davis
- Gênero:
- Suspense, Ação, Comédia, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 86 minutos
Lupas (16)
-
O Senhor dos Anéis é menos fantasioso do que esse filme.
-
Você não sabe do que Clive Owen é capaz de fazer com uma cenoura...
-
Não sei se foi o bebê, o humor negro, as situações inusitadas, mas foi tudo adorável, divertido e envolvente...
-
Uma das sátiras mais avoadas e malucas que eu já vi. O caricato e o clichê são propositais nesse longa: um anti-herói bolado ajudado por uma prostituta salvando uma criança de um cientista maluco. Bem divertido!!!
-
O evangelho segundo uma 9mm
-
30/03/08
-
Balas realmente o filme tem aos montes, mas parece que o diretor ficou preocupado em estilizar demais e nem sempre acerta nas cenas de ação.
-
Aproveitaram o personagem de Clive Owen em Sin City para construir este daqui, o que dá a impressão de ser um filme de restos. Ainda assim, consegue ser sempre empolgante - Monica Bellucci impressiona -, ainda que bastante questionável.
-
Uma produção audaciosa que funciona apenas como diversão, uma vez que satiriza (muito bem por sinal) as obras do gênero.
-
Um filme de ação com todos aqueles absurdos ao cubo que eu sempre sonhei em assistir em um filme de ação. Ps: Desde então, nunca mais saí de casa sem a minha cenoura.
-
Achei digno.
-
Filme de momentos, de ótimos e de péssimos momentos.
-
Ação, ação e mais ação, assim se resume mandando bala, a contagem de corpos e a engenhosidade das cenas de violência se encaixariam perfeitamente no cinema sem noção oitentista. Divertido, absurdo e tembém competente ao que se propõe.
-
Apesar do filme "viajar na maionese", ele conseguiu me diverti e valeu a pena quando o vi. E é claro sem mencionar Clive Owen.
-
É totalmente absurdo, ilógico e irônico, mas é INCRIVELMENTE divertido! Muito bom mesmo.
-
Um belo filme de ação: humor tosco, cenas muito bem feitas, diversão garantida!