- Direção
- Gregory Hoblit
- Roteiro:
- Daniel Pyne, Glenn Gers
- Gênero:
- Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 112 minutos
Lupas (15)
-
30/12/2021
-
Thriller com trama interessante,que prende a atenção.
-
Diálogos bacanas, atuações competentes e boa atmosfera, mas um roteiro frágil, subtramas chatinhas e o velho sentimento "eu já vi isso antes" que percorre todo o filme. Mais um thriller no meio de vários outros!
-
Hopkins em atuação preguiçosa: impossível não se lembrar de Hannibal Lecter. Por sua vez, Gosling já mostrava substância por trás da beleza e se a história tivesse acontecido anos depois, ele teria um outro jeito de dar uma lição no criminoso espertinho.
-
A história prende e desperta a curiosidade até o último minuto. Os embates entre Gosling e Hopkins são o ponto forte!
-
06/11/07
-
Filme muito bom, boas atuações de Hopkins e Gosling. Em algumas partes se deixa um pouco o suspense de lado e foca mais no jogo psicológico entre os protagonistas. Acho que se houvesse mais surpresas seria um filme ainda melhor por ser previsível.
-
O filme consegue dar um frescor para um tipo de história muito batida mas ao mesmo tempo abre mão de um desfecho mais interessante e não foge do pequeno romance paralelo e sem sentido.
-
Ótimo!
-
Ainda que seja pró-advocacia,tem méritos de ser um thriller interessante pé-no-chão,que não faz uso de reviravoltas mirabolantes.O personagem de Hopkins é muito inteligente e arma uma arapuca por conhecer Direito,por saber o que faz.
-
Um dos melhores suspenses dos últimos anos. Cru, sem rodeios e absolutamente convincente.
-
Passatempo de alta qualidade, graças as boas atuações de Hopkins e Gosling.
-
Anthony Hopkins tentando repetir Hannibal Lecter a cada 5 segundos é dose...Isso sem falar na trama batida e óbvia.
-
Bons atores e uma trama instigante garantem o sucesso e a boa reputação desse thriller de suspense um tanto quanto desapontante.
-
Não tem o que ser descrito assista apenas