- Direção
- Roteiro:
- Ronald Bass
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 105 minutos
- Prêmios:
- 70° Oscar - 1998, 55° Globo de Ouro - 1998
Lupas (24)
-
11/02/2024
-
Começando com uma abertura que já induz a boa toada. Divertido e envolvente, uma beleza de ver, não cansa nunca. Cinema romântico de fato, aquela linha que fez a história do entretenimento - tão bons como tantos outros históricos. Julia deixava esses assim ainda melhores. Que mulherão.
-
Comédia romântica agradável, nada de novo, mas não chega a irritar
-
Um belo exemplar do que se define como Comédia Romântica! Não fugindo tanto dos clichês mas deixando sua marca na memória cinematográfica.
-
Divertido romance que foge dos padrões do gênero e surpreende com um final maduro. Julia Roberts está encantadora (como sempre) e Rupert Everett rouba a cena.
-
a ideia é bem interessante, vamos ficar do lado da homewrecker pelo menos uma vez, não existe amor sem um pouco de egoísmo, embora a ideia se perca nos minutos finais e tudo acabe como só mais uma comédia romântica.
-
É muito repentina a descoberta de Julianne de que ainda é apaixonada pelo melhor amigo, vivido pelo sempre sem graça Dermot Mulroney. Alguns diálogos divertidos deixam a história mais interessante.
-
Só se salva graças ao carisma da Julia Roberts.
-
todos 10 do mundo para a cena da cantoria de I Say a Little Prayer for You
-
16/09/97
-
Revendo o final... impossível não se emocionar...
-
Comédia Romântica muito acima da média que se destaca pelo alto nível das atuações e profundidade rara no gênero. Para rir e sorrir com muita vontade.
-
amo! (risos)
-
Engraçadinho, vai.
-
Trilha sonora fascinante!! Tonny Bennett cantando o clássico "The Way You Look Tonight" fez desse filme um dos meus favoritos.
-
O filme é legal, como a maioria das comédias românticas da Julia Roberts. O diálogo final vale o filme.
-
Julia Roberts no auge de seu carisma.
-
Uma deliciosa comédia romântica com boas atuações de Roberts e Diaz e ótima atuação de Everett na pele de um gay. Cenas marcantes como a do restaurante com todos cantando I Say a Little Prayer e a conversa no celular no fim. Um filme sobre amor e amizade.
-
É a tipica comédia romântica dos anos 90: leve, agradável, irritante, irresistível...
-
Putz!