- Direção
- Roteiro:
- Zack Snyder (roteiro), Kurt Johnstad (roteiro), Michael B. Gordon (roteiro), Frank Miller (II) (quadrinhos), Lynn Varley (quadrinhos)
- Gênero:
- , , ,
- Origem:
- Duração:
- 117 minutos
Lupas (48)
-
Tinha tudo para ser um belo filme épico, porém o diretor se perde do meio para o fim, também não gostei do personagem muito caricato do Rei Xerxes.
-
Amo como a maioria desses filmes "de macho" é cheio de homoerotismo. 300 dá tesão no início ao fim
-
Não tem tantos destaques, é bem repetitivo, mas tem seus pontos legais, como a energia agressiva de Butler (deixando a patada no peito imortalizada) monstros, as divertidas cut-scenes à la games em cada câmera lenta. O visual diferencia mas cansa rápido.
-
O que Snyder sabe fazer de bom:Ação e visual.Que parece um grande videoclipe.
-
Uma ótima adaptação da história de Frank Miller, difícil julga-la comparada ao quadrinho que é fenomenal, mas como filme se saiu muito bem, gostei da montagem e da ambientação. Abraços!
-
ARQUIVO. REVISAR!
-
Razoavel
-
Uma tentativa de criar uma experiência visual distinta e regada à violência cartunesca, que não demora a enjoar, sobrando apenas a fragilidade de todo o resto. Add: Revisto, pior do que eu lembrava.
-
Filme pornô caríssimo, mas com poucas cenas de sexo. Um dos feitos mais bregas dos últimos anos.
-
Filme-fetiche.
-
Recriou com propriedade a arte e o universo estiloso da graphic novel de Frank Miller. Basicamente uma história em quadrinhos em movimento, banhada de sangue, batalhas fantásticas e aberrações gráficas.
-
Extremamente estilizado e cheio de maneirismos que cansam devido ao abuso. A ação não empolga, as atuações são caricatas, o desenvolvimento da história é ruim e o visual é muito artificial!
-
Céus!!!!! Não lembrava que tinha tanto slow-motion. Dá até uma leseira, as batalhas impressionam bem menos que 7 anos atrás. Snyder= visuais legais + ritmo irregular + história fraca. Mas vale como boa diversão, e pra dar umas risadas do Leolindas
-
Não me disse nada.
-
Ainda será reconhecido como a grande atrocidade que é.
-
300 possui uma estética interessante, um protagonista carismático e uma porção de boas cenas de ação. Pra mim é um filmaço!
-
Descartável
-
05/08/07
-
Brilhantemente um nada com bastante brutalidade
-
Efeitos especiais impressionantes ! ! !