
- Direção
- Roteiro:
- Stephen King (romance e roteiro)
- Gênero:
- , , ,
- Origem:
- Duração:
- 103 minutos
Lupas (26)
-
Ótimo filme. É suspense, drama e por fim, terror. Achei um clássico do terror, melhor que Poltergeist, por exemplo. Surpreende muito, pois eu não esperava que o filme fosse ficar tão bom. Gostei da direção (me lembrou Sam Raimi) e a atuação do personagem idoso também.
-
Antes do terror, há uma carga dramática bem explorada que refina o impacto do clímax final, beirando a alucinação numa dinâmica de pesadelo filmado. Há exageros e canastrices assim como imagens icônicas.
-
Uma das melhores adaptações de King para o cinema até os dias atuais, enredo amarradinho e um final extremamente melancólico.
-
Vi na adolescência,foi marcante e assustador.Revi agora,e a sensação não é a mesma.Boa premissa,é sombrio e tem boas cenas,mas é "quadradinho".Não sou a favor de remakes,reboots e sequels,mas espero que a nova versão seja boa.
-
20/05/2018
-
Para a época deve ter sido um marco, atualmente tem um ritmo muito lento, o menininho me lembrou Chuck, adorei... Ele todo bonitinho, com carinha de zangado... E as mortes sangrentas me agradaram...
-
A direção é bem fraca, limitando-se a tão somente filmar o roteiro, o qual, por sua vez, é tão óbvio quanto 1+1=2. Não há timing, nem ritmo de cinema. O bom fica por conta da premissa do filme, tem um protagonista um pouco interessante, mas raso. Só isso
-
Adaptação de uma das obras de Stephen King que mais me agrada. Pet Sematary é um livro onde o terror que engrandece King está presente de forma magistral e o filme conseguiu captar o essencial do livro. E o final então? Horror dos horrores! Abraços!
-
Quando o gato é enterrado, a tensão é implantada, levando-nos a uma narrativa sufocante e aterrorizante, até chegar ao seu clímax, que faz até o coração mais corajoso bater mais forte. Aliás, o final é uma das coisas mais dolorosas que eu já vi.
-
Daqueles pra se assistir com um nó na garganta o filme inteiro, incrivelmente trágico e melancólico para uma história de desfechos cada vez mais monstruosos, conduzindo uma jornada de loucura, bizarrices, uma areia movediça de más escolhas.
-
Menininho Gage ressurge do inferno para nos garantir tensão até o final do filme.
-
Considerando que Cemitério Maldito 2 foi um dos filmes mais aterrorizantes da minha infância, a decepção em termos de horror é tamanha. Contudo, mesmo que o destino final não se concretize, há uma boa condução geral do suspense, que sustenta o interesse.
-
O protagonista é péssimo ator, mas o clima macabro da obra de Stephen King se sobressai.
-
15/06/12
-
Não é a melhor, mas é uma das adaptações mais ilustres do mestre King.
-
Stephen King e Ramones, :D
-
Mesmo sabendo das consequências, um pai tenta de todas as formas salvar o seu filho, Na execução dessa historia acontecem situações manjadas demais e coisas estúpidas acontecem, só se salva por ser de Stephen King que sabe bem fazer histórias de terror.
-
A adaptação de Stephen King é muito bem contada aqui, porém, o final é artificial demais, o que o torna mais perto de uma comédia do que de um terror.
-
Algumas situações são até interessantes, e certamente fará que ninguém queira ter um meningite espinhal, mas não chega a ser cinematograficamente inspirado e o melhor são os créditos finais.
-
Uma ótima e divertida adaptação de uma excelente obra de King!