- Direção
- Roteiro:
- Sam Raimi (argumento e roteiro), Ivan Raimi (argumento e roteiro), Alvin Sargent (roteiro), Stan Lee (quadrinhos), Steve Ditko (quadrinhos)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 140 minutos
Lupas (42)
-
O mais fraco da trilogia e isso não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, é muito bom.
-
Fraco , o pior da trilogia
-
O filme mais fraco da trilogia original do Homem-Aranha ainda é melhor que a média atual dos filmes de super-herói. Problemático, mas também engraçado e emocionante.
-
Tantos vilões e conflitos pessoais foram demais para Peter Parker, não funciona como filme e sua transformação é algo das mais bizarras já realizadas.
-
04/07/2018
-
Infelizmente, a terceira aventura do cabeça-de-teia não seguiu com o nível dos anteriores pois, mesmo com os incríveis efeitos visuais, trilha sonora e cenas de ação, peca na fraca história e no excesso de personagens, em sua maioria, dispensáveis.
-
A Sony se meteu no trabalho do Sam Raimi e saiu esse filme desastroso. Não é uma bomba, existem boas cenas e diverte. Mas é uma vergonha perto dos dois excelentes filmes anteriores.
-
Pena que foi esse o encerramento de uma trilogia, que até então era composta por dois grandes filmes anteriores. Pelo menos a ação possui uma boa coreografia e o arco dos personagens principais é fechado de forma positiva.
-
Raimi é tão foda que, mesmo excessivo, ainda vale muito a pena. Obviamente, falta o cuidado lapidar do anterior, mas o tom + cartunesco do que nunca e a preponderância do humor (rumo à autoparódia) não chegam a prejudicar suas potência dramática e tensão.
-
Poderia ter sido o 'Logan' de Sam Raimi, mas não sobrou nada, pelo contrário: Faltou uma história correta, e é claro, o senso de ridículo que decididamente não era um problema nos outros filmes. Ainda assim, tem mais coração que muita coisa por ai.
-
27/09/07 - Triste fim de uma trilogia que até então era muito boa.
-
Razoável
-
https://www.youtube.com/watch?v=qtx18tPNda4
-
too many villains, too little time but overall not bad.
-
Deixar o tom da sequência mais "sombrio" não o salva de ser o mais patético.
-
Muitos personagens mal desenvolvidos, um retcon desnecessário e momentos em que o Homem-Aranha parece uma paródia de si mesmo.
-
Pintam esse filme como bomba, mas foi melhor que a encomenda, até melhor que o primeiro.
-
Vilões demais, Parker despirocado e mais caricato do que nunca, direção no piloto automático, humor deslocado e infantil demais! Seria desnecessário citar todos os problemas do filme, mas como entretenimento isolado, não chega a ser ruim!
-
O filme segue a mesma toada que os anteriores, mas o roteiro é falho por querer abordar muitos assuntos diversos ao mesmo tempo, não tendo a competência para desenvolver nenhum deles com o devido apuro, tornando-se apressado e confuso.
-
eu até gostei do filme mais o bagui do tio bem exclui o primeiro filme da séria ,que escroto