Baseado num ensaio autobiográfico de 1992, que gerou também o filme de 1997 (homônimo que desejo assistir também) onde ambos eram sobre futebol, mas alteraram para se adequar ao mercado americano (Boston Red Sox)… Drew Barrymore sempre maravilhosa nesses filmes de comédia romântica bobinhas… O protagonista me incomoda na mesma proporção que me encanta, já fui fanática, imaturidade eterna… Trilha sonora linda, que embala nossas risadas de coração quentinho, e também nossas quase lágrimas...
Fofíssima comédia romântica dos Farrelly, com um casal cheio de química e uma visão doce e atual sobre amor, trabalho e hobby, a busca pelo equilíbrio, um relacionamento saudável e felicidade, mas principalmente, por aquilo que nos torna especiais.
Fanatismo, quando esse mal atinge o amor. Comédia leve dos irmãos Farrelli, algumas situações lembram o nosso amor pelo futebol, no filme o basebol é o pano de fundo, algo distante de nós, o que colabora para o distanciamento, Drew Barrimore está ótima.
Contra rótulos e simplismos, os Farrelly mais uma vez embaralham nossas noções sociais de normal/anormal e nos entregam a sua mais "normal" comédia romântica.