- Direção
- Roteiro:
- Sylvester Stallone (roteiro), Sheldon Lettich (roteiro), David Morrell (personagens)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 101 minutos
Lupas (13)
-
A equação pouco papo + muito tiro demonstra sinais de desgaste. Não há nada de novo oferecido no terceiro exemplar da franquia, e essa repetição cansa logo na primeira meia hora.
-
"Luz azul." "E o que ela faz?" "Fica azul..."
-
Ainda que mantenha a mística do personagem ("não há time de resgate, só eu"), o roteiro ensaia algo mais organizado no início ("se tivesse estudado a história, saberia que este povo nunca se rendeu a ninguém"), até expondo de forma romântica como os EUA armaram os "mujahedeens" durante anos. Mas fica só no ensaio, pois, Rambo sem "perseguição explosiva", pelo jeito, não existe para os produtores da série. Novamente, o desfecho é absurdo: uma infinidade de Sd russos idiotas indo para a morte.
-
Gostei não... o cenário era bom, Rambo sendo Rambo, mas faltou me paciência, só gostei mesmo do primeiro...Bora para o IV...
-
Aqui nada se salva. Um detalhe curioso é que a história mostra os afegãos como coitadinhos na guerra contra a União Soviética. Só que mais tarde esses mesmos coitadinhos se tornaram os Talibãs que apoiaram o ataque terrorista que derrubou as torres gêmeas em NY, iniciando a guerra dos EUA contra o Afeganistão (ainda em vigor). É o mico que se paga quando se utilizam fatos históricos como pano de fundo para um roteiro demente e infantil. Now, 19-10-2019.
-
Melhora em relação ao seu anterior no quesito porradaria e explosões, porém serviu muito bem como anti-propaganda soviética para satisfação do nefasto presidente norte-americano da época.
-
Muito bom filme.
-
razoável!exagerado!
-
Mais comum que os anteriores, ainda rei na ação. Uma boa luta de abertura, estabelece a história, uma nota de respeito aos afegãos. Ai sim vem o espetáculo. Invasão de base, sabotagem, explosões à gosto e balas comendo. Agradável exagero coroa tudo.
-
O Rambo que aqui se apresenta é o personagem já estabelecido no imaginário popular. A sequência inicial é divertida e a execução técnica de toda a obra é tão boa como só um blockbuster consegue ser. Mas como filme, tsc, tsc, tsc.
-
Mesmo sendo o mais fraco de todos, ainda é um bom filme. É divertido, mas só isso. Vale a pena dar uma olhada.
-
Rambo escancara de vez seu caráter ufanista neste terceiro filme da série, nem as sequências de ação - que salvaram o filme anterior - podem ser levadas a sério não passando de mera repetição do que havia sido feito antes. Ps. Que piada o letreiro final!
-
É Rambo! Mas, é um filme frustrado e desorganizado. Quem dera fosse apenas um blockbuster. O herói icônico merecia uma desculpa melhor.