
- Direção
- Tom Shadyac
- Roteiro:
- Paul Guay (escrito por), Stephen Mazur (escrito por)
- Gênero:
- Fantasia, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 86 minutos
- Prêmios:
- 55° Globo de Ouro - 1998
Lupas (17)
-
Aquele filme família feito na medida certo para todos os públicos. Ainda que apresente uma falha de continuação do roteiro, no geral me divertiu bastante, tanto hoje como quando vi pela primeira vez na sessão da tarde, anos atrás.
-
Me fez rir à beça. É o que importa, afinal.
-
Cheio de exageros melodramáticos e de performance, apenas sobra a nostalgia nesse filme de moral escancarada.
-
Uma das comédias mais engraçadas de Jim Carrey. Talvez o fato de tê-lo assistido diversas vezes na infância tenha ajudado nessa impressão também. Recomendo.
-
Diferente do que achava antigamente, está pau a pau com seus outros melhores. Jim Carrey está muito engraçado, soberano na loucura. Como é bom esse cinema inocente. Comédia divertida, sem bobajada, com toques fantasiosos - que não precisavam de explicaçã
-
Jim Carrey fica melhor em filmes de comédias dramáticas, aqui ele usou todo seu arsenal de caras e bocas...
-
Jim Carrey na melhor atuação da carreira, expondo seu gigantesco talento para humor agregador com caretas impagáveis, sabendo se conter quando precisa. Uma boa premissa usada de maneira eficiente para a proposta do filme.
-
Tipico filme de sessão da tarde.
-
Uma das melhores comédias dos anos 90!
-
05/05/97
-
Ótimo
-
Uma comédia inesquecível! Jim Carrey no ápice de sua carreira.
-
No fim, a caneta era azul mesmo.
-
Divertido e bem nostálgico.
-
Só me diverti com as expressões faciais de Jim Carrey.
-
O enredo, mesmo ordinário, possui momentos inspirados, mérito este que se deve também ao sempre hilário Jim Carrey, em uma das atuações mais engraçadas (e também das mais exageradas) de sua carreira. Ótima comédia, com uma mensagem relevante.
-
Jim Carrey, em uma das suas melhores atuações, está hilariante! O filme gira em torno do seu personagem...e a sequência em que ele invade uma reunião e desanda a contar os segredos de cada um dos seus participantes é de fazer chorar de tanto rir!