- Direção
- Luis Llosa
- Roteiro:
- Hans Bauer, Jim Cash, Jack Epps Jr.
- Gênero:
- Suspense, Ação, Terror, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos, Brasil, Peru
- Duração:
- 89 minutos
Lupas (18)
-
Abusaram da picaretagem, colocando um elenco em papéis constrangedores e recorrendo a efeitos de quinta pra inserir a cobra nas cenas. Que bomba, senhores...
-
Diz a lenda que a cobra protagonista se revoltou ao assistir o resultado final do filme e ficou deprimida.
-
É muito divertido, ainda que seja trash. Amazônia bem homenageada.
-
Uma beleza de ver, equipe de nomões e grandes figuras envolvidos numa aventura de monstro - Jon Voight sádico e indecente está espetacular. A cobra imortal, em boneco fica muito mais verdadeiro, deixa tudo mais divertido.
-
Sem querer, um pioneiro da honrada tradição de animais assassinos em CGI e infinitas sequências 'direct-to-video'. Depois veio 'Python', 'Crocodile', 'Lake Placid' etc.
-
28/08/97 - A cobra é grande mas a ruindade do filme é maior.
-
Se encarado de forma séria, é um produto completamente fraco, mas sob uma ótica pouco racional e mais escrachada, tem lá seus bons momentos divertidos, que o tornaram ao longo dos anos, um clássico B das locadoras. Detalhe para o número de figurões.
-
Quando eu era pequeno adorava o filme . Mas agora que eu cresci , vi que o filme nao era bem oque eu pensava . Pelo menos ele mostra um pouco da cultura do Brasil(os indigenas)e achei interessante...vale a pena ver .
-
"ah, elas não comem humanos? anacondas são máquinas de matar. elas atacam, se enrolam em você. abraçam mais forte que o seu grande amor. e você tem o privilégio de ouvir seus ossos quebrando antes que a força do abraço faça suas veias explodirem"
-
Guilty pleasure total.
-
O tipo de filme em que você se pergunta o porquê de ser feito.
-
Uma historia medíocre que por mais boa vontade que um cinéfilo tenha fica difícil destacar alguma qualidade! além de muito ruim no sentido de enredo, direção e ect... ainda existem cenas que ultrapassam o limite do ridículo! sem mais! rs
-
Tão insignificante que nem lembrava que tinha assistido.
-
Mas é MUITO ruim mesmo.
-
Diversão passageira e aborrecida, com suspense fraco e desenvolvimento previsível. Ice Cube é o único que parece levar esse filme a sério, mas teve o azar de contracenar com a medíocre Jennifer Lopez. Um filme em que pouca coisa funciona.
-
Só assistir Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight e Owen Wilson enfrentando uma cobra gigante na Amazônia, já vale a pena. Anaconda é filme "B", é trash... É aquele típico filme que, de tão ruim, fica bom.
-
A cobra é evidentemente uma metáfora fálica.
-
Uma cobra gigante, definitivamente, não tem o mesmo carisma de várias serpentes em um avião...