- Direção
- John McTiernan
- Roteiro:
- Jonathan Hensleigh (escrito por), Roderick Thorp (alguns personagens)
- Gênero:
- Ação, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 131 minutos
Lupas (18)
-
Após uma segunda parte decepcionante, a volta de John McTiernan volta a produzir um grande filme de ação e a química entre Willis e Jackson é excelente
-
Filme de ação acima da média, com ótimas cenas.O melhor da série (depois do 1º filme, rs).
-
O melhor da série.
-
Concepção genérica e pouco interessante na irresistível comparação com as aventuras precedentes. A dobradinha de Willis e Jackson é a melhor oferta do roteiro.
-
Muito bom, um filme de ação com doses de adrenalina, um trama inteligente e uma dupla genial, Bruce e Samuel...s2...
-
Pode não ser tão interessante e inovador como o primeiro, mas compensa com ótimas cenas de ação.
-
A tensão crescente e a camiseta regata estão de volta. Mas se antes o jogo de gato e rato ficava confinado em apenas um edifício, aqui eles têm toda uma cidade pra brincar. REVISTO 2022: Saudades desse tipo de blockbuster.
-
Esse 3º episódio nem chega perto dos dois anteriores. McClane foi totalmente descaracterizado (não é Natal, ele não está mais sozinho, a estória não se concentra mais num único local) e nem parece mais o mesmo filme - aliás, está mais para uma comédia.
-
Não é tão mirabolante quanto os outros, mas tem brincadeiras que estimulam um ritmo frenético interessante e ver Willis e Jackson juntos rende muito. O clímax é brochante.
-
12/11/95
-
A retomada da franquia ao que era o original, Samuel L. Jackson e Bruce Willis são incríveis juntos.
-
E de novo temos um enredo totalmente diferente, dessa vez menos efetivo do que os outros dois mas ainda segue sendo um filme de ação acima de média. P.s: Saudades Let It Snow
-
Mantém a alta qualidade geral dos anteriores,agora ampliando para dois principais - que funcionam muito bem em dupla - e contando com um ótimo vilão de Irons. Sequências empolgantes (e muito divertidas) do início ao fim,de parte a parte.Doce exagero.
-
Melhor da série
-
Em uma franquia tão boa, talvez seja o capítulo que menos brilha.
-
Ainda continua divertido, com um bom vilão, cenas de tirar o folêgo e a parceria entre Willis e L. Jackson é ótima.
-
O ritmo frenético das cenas de ação, somado a um vilão mais interessante que o anterior e a boa química entre McClane e Zeus, fazem deste terceiro 'Duro de Matar', mais um divertido exemplar da cinessérie, que só voltaria às telonas 12 anos depois...
-
Um vilão caricato, um plano mirabolante, "coincidências" inacreditáveis, mas também, John Mclain, logo, ação, frases de efeito e muita diversão.