
- Direção
- Jessie Nelson
- Roteiro:
- Kristine Johnson, Jessie Nelson
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 132 minutos
- Prêmios:
- 74° Oscar - 2002
Lupas (18)
-
É clichê? É esquemático? É tb. Mas eh bonito pra caramba, Dakota Fanning encantadora e Sean Penn é um monstro.
-
Assisti no cinema com 11 anos e me emocionei demais. Sean Penn em mais um grande momento.
-
É esquemático e formulaico. Na verdade um grande overacting para premiações, bem ao estilo do que se faria na década posterior com Clube de Compras Dallas e Simplesmente Alice e alguns outros. Não são más atuações, pelo contrário, é talento utilizado com segundas intenções. Como atenuantes: tem muitas referências aos Beatles e Dakota Fanning roubando cada cena.
-
Formatado no estilo "drama de superação", é cheio de momentos clichês e só ganha pontos pelas atuações de Penn, Pfeiffer e Fanning. No mais, é brega e esquecível.
-
sen penn esta feomenal como nunca!!
-
Sean Penn é um monstro.
-
Poderia ser piegas, não é, uma história no minimo emocionante. SEAN PENN, não ganhar o OSCAR, é brincadeira. DAKOTA FANNING, está sensacional.
-
- Isn't it truth that very deep down inside you know you need much more than your daddy can give you? - All you need is love.
-
31/08/02
-
Bonito caso. O amor em dificuldades reais,não em problemas de amantes infantis ou ciúmes sem função.O amor disputando sua manifestação. Ouvir Sean Penn aqui,transmite a mesma sensação - misto de aflição,vergonha,incapacitação - de um verdadeiro.
-
Independentemente se o filme é verossímil ou não, é um filme agradável e faz refletir. A atuação de Sean Penn é assustadoramente competente, uma das mais felizes da sua carreira. Infelizmente, Pfeiffer não está muito inspirada.
-
Apesar de boas atuações e toda simpatia de Dakota Fanning, é uma histórinha muito florida, enjoativa.
-
Espetacular, atuação monstruosa de S. Penn, ainda vale destaque para a atuação da garotinha D. Fanning. Uma verdadeira lição de amor que nos mostra um homem com incapacidade mental se superar para ter sua filha consigo. Sam cativa todos com sua inocência.
-
um filme marcante pela perfeita atuação de magnifico sean penn
-
alguém desce a porrada nesse cara pra ele calar a boca no tribunal pelo amor de jesus
-
Emociona , apenas isso .
-
Sean Penn e seu Óscar perdido...
-
Uma pequena pérola a descobrir. Um roteiro digno de Óscar, uma história comovente bem intercalada com momentos cómicos, uma obra bem executada e um elenco incrível, com destaque para a melhor actuação principal masculina que já vi!