- Direção
- Bobby Farrelly, Peter Farrelly
- Roteiro:
- Peter Farrelly, Bennett Yellin
- Gênero:
- Aventura, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 101 minutos
Lupas (27)
-
Existe uma diferença entre humor pastelão e humor infantilizado: aqui está um exemplo da segunda opção. Jeff Daniels não acerta nenhuma no alvo, ele está realmente péssimo.
-
Sabe aquelas pessoas que se contentam em ser "de mal com a vida" e não se permitirem rir desta obra prima do pastelão moderno? Não sou uma delas.
-
Um dos filmes mais engraçados já feito! Tem que ser mto de mal com a vida pra não rir deste filme. Já é um cult.
-
Ninguém, em todas épocas, é melhor no escracho que Jim Carrey. Jeff Daniels é um GRANDE ator não definido omo tal. Tem pedaços muito engraçados, impossível resistir à tapadice dos dois - bem inteligente nas suas bobeiras, humor nonsense especial. Não à toa era um campeão de exibições até metade dos anos 2000.
-
É uma bobagem,mas é bem legal.
-
Sonífero.
-
Não faz jus à sua fama e tampouco gera risos, um ou dois sorrisos no canto da boca e só.
-
É verdade que gera (poucas) risadas e foi interessante do ponto de vista que apresentou Carrey e é uma prova que Jeff Daniels é um ator versátil. No entanto, é ineficiente mesmo enquanto comédia.
-
O primeiro pastelão a gente nunca esquece. Obrigado, Farrelly's.
-
Um road-movie insano, com personagens e situações hilárias! A química entre Carrey e Daniels é um achado! Uma das melhores comédias já feitas!
-
12/03/95
-
Esses diretores melhoraram muito. Graças a Deus.
-
Retardadamente engraçado.
-
Sem dúvida mais engraçado na época do que vendo hoje em dia, ainda assim há ótimas piadas e em seu trabalho de estréia, os irmãos Farrelly já demonstravam o humor escrachado e escatológico que iria marcar suas carreiras. Não à toa, é tão querido.
-
É uma comédia que tem seus momentos, mas também é bastante exagerada e, em partes, previsível, prejudicando o humor que posteriormente os Farrelly viriam a aperfeiçoar, porém já demonstrando aqui boa parte de seus estilos, do nonsense até a escatologia.
-
Excelente
-
Várias situações hilárias que já se tornaram clássicas.
-
É engraçado em certos momentos, mas não tão irreverente a ponto de não perder o folego com o passar dos anos. Jim Carrey peca nos excessos, e são muitos.
-
O filme mais famoso dos irmãos Farrelly é também um dos menos engraçados. Dá pra contar nos dedos de uma das mãos o total de risadas que eu dei. Da dupla, prefiro a fase pós-"Quem Vai Ficar com Mary?", seu primeiro filme realmente bom.
-
Uma das comédias mais divertidas que assisti. Jim Carrey e Jeff Daniels formam uma boa dupla.