- Direção
- Peter Jackson
- Roteiro:
- Stephen Sinclair (argumento e roteiro), Fran Walsh (roteiro), Peter Jackson (roteiro)
- Gênero:
- Terror, Comédia
- Origem:
- Nova Zelândia
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (28)
-
Antes de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson fazia terror e Fome Animal é um filmaço. Com certeza é um dos filmes mais sangrentos que eu já vi. E também é muito engraçado. A mistura de terror é muito bem feita, e maquiagem e efeitos visuais, basicamente todos práticos estão excelentes. O roteiro não é lá essas coisas e as atuações não são muito boas. Mas tirando isso é um filmaço, um dos filmes mais insanos e divertidos que eu já vi.
-
Uma época em que o cinema trash ainda tinha o seu brilho e que(de vez em quando) servia como porta de entrada para vários diretores talentosos. Aqui,o Peter Jackson se diverte nessa baboseira,fazendo a gente se divertir também. É maravilhoso o nível absurdo de sangue,o protagonista meio bundão virando fodão e a famosa cena onde ele utiliza um cortador de grama pra matar os zumbis. Clássico!
-
Peter Jackson mostra que não há limites para a criatividade nessa tosqueira absolutamente divertida.
-
Humor negro/Trash/Gore.Insano e hilário.rsrs.
-
Esse 'Evil Dead/Re-animator/Return of the Living-Dead' frenético tem aquilo que fazia Peter Jackson parecer promissor como um especialista em sandices engraçadíssimas. E pensar no chato que ele se tornou...
-
O cinema B de Peter Jackson, embora bem mais amador que os trabalhos que o inspiraram, demonstram a criatividade e cuidado do diretor, assim como um nível de escatologia pouco visto no gênero. Fãs de gore e humor negro e nonsense tem um prato cheio aqui.
-
Para quem gosta de Gore/Trash, esse filme é um dos melhores exemplares. E, por incrível que pareça, é muito bem-feito, cheio de cenas difíceis para uma época em que a CG ainda estava na adolescência.
-
Um dos filmes mais bizarros que eu já vi. Com um humor negro de qualidade, Peter Jackson mostra porque é um dos melhores diretores dos últimos 20 anos. O bebê zumbi é hilário.
-
Mutos dizem que Senhor dos Anéis é a obra-prima de Peter Jackson, mas eu descordo, pois três filmes sobre pessoas andando de um lado para o outro(vide O Balconista 2) não chega perto do mais saboroso banquete de sangue que o cinema já proporcionou.
-
O filme mais nojento da minha vida, quem tem estomago fraco, não veja, e quem tem estomago forte, muita cautela ao assistir!
-
Você nunca viu um banho de sangue até assistir Braindead.
-
Filme estranhíssimo, com seus defeitos especiais maravilhosos... como não amar esse preciosidade, e o bebê mais fofo ue já vi na vida... kkkkk... me amarro em tanta bizarrice.... ADOREI....
-
Os tolinhos que dizem que este "é o melhor do Jackson" fazem parte daquela mesma turma que prefere Pepsi à Coca-Cola ou Burger King a Mcdonalds e se consideram muito "alternativos" ou "rebeldes" por causa disso.
-
Trash clássico de zumbi.
-
Todo o crédito é pela inventividade de Peter Jackson e pela diversão que proporciona. Talvez o maior banho de sangue (e outras coisas mais) que já vi em um filme. Insano!
-
De concepção visual incrível, a luta do padre contra os zumbis é inesquecível, assim como vários momentos icônicos com uma simples finalidade: Exercer o máximo possível das tangentes da criatividade.
-
Me deu dor de cabeca, mas até que é bom.
-
Sou fã do gênero, então sou suspeito. Assisti esse filme na época do Cine Trash com Zé do Caixão. Para mim, foi um dos melhores programas de todos os tempos! O filme é show no gênero, sem mais!
-
A obra-prima de Peter Jackson. Fuck you, Frodo!
-
Simplesmente o melhor trash que existe e um dos melhores filmes já feitos, uma poesia escatológica guiada pela irreverência e criatividade do gênio Peter Jackson. O filme mais violento e sanguinolento da história. Exercício simples de genialidade.