- Direção
- Roland Emmerich
- Roteiro:
- Roland Emmerich (argumento e roteiro), Jeffrey Nachmanoff (roteiro)
- Gênero:
- Ação, Ficção Científica, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 124 minutos
Lupas (27)
-
Filme tipico de Temperatura Máxima, serve como passatempo num fim de semana frio.
-
- 477º filme de 2.021! Visto novamente em 23/12 (o quarto filme do ano visto no Star+)... - Bom... - Tinha muito tempo que eu não assistia esse filme e resolvi assistir de novo hoje! Continua não sendo um filme memorável, mas ainda funciona como passatempo e entretenimento! Os efeitos especiais ainda são bons, mas poderia ser um filme um pouco menor e ter atores coadjuvantes melhores! Mas, no geral, vale uma sessão...
-
Engraçadinho "eufemismo"... é que as interpretações são muito ruins (os atores são ruins mesmo).
-
Um caça-níquéis sem vergonha, mas não é ruim.
-
Sobre filmes de catástrofes... batido.
-
Não há aqui preocupação de gerar em quem assiste preocupação com os personagens. Nem sequer lança mão de artifícios baratos, mas isso não o faz menos overrated. Achei que se leva a sério em algumas partes. Há poucos momentos divertidos e senso de humor.
-
ARQUIVO. REVISAR!
-
Previsível, mas divertido e muito frenético!!
-
Reconheço os exageros da história e os clichês, mas o filme não deixa de gerar grande tensão e a sua mensagem ecológica é maravilhosa. De fato, é um trabalho feito com dedicação e amor pelo diretor. Bem melhor do que a maioria dos filmes-pipoca por aí.
-
a migração forçada dos americanos para o México é uma sacada boa. de resto, a catástrofe aguada de sempre
-
28/08/04
-
Bom
-
Bom filme .
-
... Para refletir !
-
Se aproveitar de uma provável falacia e modinha de aquecimento global para fazer um blockbuster maniqueísta, meloso e sem qualidade é dose!
-
Apesar de uma temática interessante e efeitos significantes, só fica por aí. Nem se baseia em algo mais sério. Perdendo assim, toda credibilidade e trama. Um dos filmes mais genéricos quando se trata de apocalipse...
-
Uma piada climática sem precedentes! Como ação é ridículo e como filme catastrofe segue o rumo do gênero, filmes fracos!
-
Destruindo o mundo com estilo.
-
Bacana, com ótimos efeitos especiais, especialidade nas produções de Emmerich.
-
A sequência da onda invadindo Manhattan é a melhor da carreira de Emmerich