Em quase todos os filmes de Harry Potter fiz questão de escrever um comentário grande e bem elaborado. Aqui não farei questão de receber estrelinha. Eu só quero dizer, sem muitas delongas, o quanto eu estou EXTASIADO.
Só de sentar na sala do cinema minhas pernas tremeram. Seria a última estréia de HP na minha vida que eu veria. Fãs como que acompanham esta série há 10 anos sabe como é difícil dar um adeus a este mundo mágico.
Aí quando o filme começou tive de dar Graças a Deus por estar com óculos 3D. Lágrimas não paravam de cair. Só de ver a Minerva protegendo Hogwarts, Fred & Jorge em postos, a HISTÓRIA DE SNAPE, o epílogo, as mortes, era motivo de choro.
Simplesmente perfeito. Nenhum fã poderia esperar final mais épico, mais maravilhoso que este. Houveram mudanças pequeninas, mas se quer saber, achei que caíram muito bem, e este é um dos motivos de eu preferir este filme ao próprio livro.
Daniel Radcliffe conseguiu nos mostrar algumas boas atuações afinal. Esse era um filme todo seu, tinha de dar o melhor de si. E de fato conseguiu. Alan Rickman dispensa comentários, vimos um Snape não apenas sério e ríspido. Um Snape emocionante nunca antes visto na saga. Se ganhasse um Oscar acharia digno. Até Gambon, com seu Dumbledore bruto e babão, me cativou dessa vez. Absolutamente todos atuaram bem. Se tem algo que a série acertou foi no elenco.
Relíquias da Morte pt II foi o melhor presente para os fãs. Fechou com chave de ouro, melhor impossível. Infinitos elogios para este fim. Obrigado JK Rowling, obrigado David Yates & seu pessoal, por este ÉPICO.
:')
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário