Sempre quando um filme envolve viagens no tempo, sempre vou querer assistir. E agora chegou a ver da franquia dos mutantes mais famosos do cinema fazer um filme com esse tema. Baseando-se em uma das histórias mais famosas dos quadrinhos, a história mostra um futuro em que os mutantes estão lutando pra sobreviver lutando contra Sentinelas, que são robôs gigantes. A melhor coisa do filme é com certeza o seu elenco. James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender são os que tem as melhores atuações. O resto do elenco também tem ótimas atuações.
Voltando a dirigir a mais um filme da franquia, Bryan Singer dirige muito bem, uma de suas melhores direções. Outra coisa que tem muito bem feita são as cenas de ação. Elas são simplesmente incríveis. É difícil escolher qual a melhor. E isso se dá pela impecável direção de Singer. Outro ponto bastante positivo do filme é o seu roteiro. Escrito por Smon Kinberg, ele é praticamente perfeito. Desenvolve muito bem os personagens, conta a história muito boa, dentre várias outras coisas. E falando nos personagens, adorei os novos, principalmente Mercúrio, com uma ótima atuação de Evan Peters.
Tecnicamente, o filme é impecável, tudo perfeito. Efeitos especiais incríveis, ótima trilha sonora, e ainda destaco fotografia, direção de arte, som (tanto mixagem como edição), montagem, dentre várias outras coisas. Ainda falando mais sobre os personagens, gostei bastante de alguns novos, como Blink, Bishop e Mancha Solar. Gostei bastante da atuação da Ellen Page como Kitty Pryde. E Peter Dinklage está excelente como sempre em mais uma grande atuação. E Hugh Jackman mostra de uma vez por todas que não á melhor ator pra fazer o Wolverine.
Finalizando, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é um dos melhores filmes de quadrinhos e o melhor de todos dos mutantes. É tudo praticamente perfeito. Direção, roteiro, atuações, parte técnica, é tudo mais é excelente. Agora é esperar pelo próximo filme que promete ser melhor ainda. Altamente recomendado.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário