Só por ser um filme do Aronofsky, esperava bem mais. Não é um filme ruim, mas apenas bom. Com apenas seis filmes no currículo, é um diretor muito bem conceituado com quase sempre ótimos filmes. E mesmo que o filme não seja ótimo é bom e vale muito a pena assistir. E aqui é o caso de Noé . Está muito longe de ser uma obra-prima, mas é um bom filme. Tem os seus defeitos, mas vale a pena assistir. Filme em que tem a religião sempre são complicados de se fazer, mas Aronofsky conseguiu fazer um belo trabalho.
A melhor coisa do filme é sem sombra de dúvida as atuações do ótimo elenco. Russell Crowe tem uma das suas melhores atuações da sua carreira, excelente, assim como Jennfer Connelly, em grande atuação, excelente. O mesmo também pode ser dito de Emma Watson, atua muito bem. Quem me surpreendeu nas atuações foi Logan Lerman. Não que ele seja ruim, mas aqui é onde tem sua melhor atuação, me surpreendeu a sua atuação. O resto do elenco atua apenas bem.
Tecnicamente falando, é um filme impecável. É tudo muito bem feitos. Efeitos especias excelentes, direção de arte impecável, uma das fotografias mais bonitas que já vi e uma trilha sonora impecável de Clint Mansel, em mais uma parceria com o diretor. Mas o filme tem os seus problemas. Em alguns momentos ele é um pouco cansativo.
Mas o maior problema do filme é o seu roteiro. Escrito pelo diretor e Ari Handel, poderia ter sido melhor, já que às vezes é um pouco confuso. Se o roteiro tem problemas, a direção do Aronofsky vem pra ajudar. Mesmo que não seja a melhor direção dele, é muito boa.
Mesmo com os seus problemas, Noé é um bom filme que poderia ter sido melhor mas vale a pena assistir. Tem ótimas atuações, uma parte impecável, e mesmo que tenha problemas no roteiro e uma direção muito boa, é um bom filme.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário