Saltar para o conteúdo
Direção
Lorene Scafaria
Roteiro:
Lorene Scafaria (roteiro e adaptação), Jessica Pressler (artigo de revista)
Gênero:
Comédia, Drama, Policial, Suspense
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
05/12/2019
Duração:
110 minutos
Prêmios:
77º Globo de Ouro - 2020

Inspirado no viral artigo da New York Magazine, Hustlers segue uma equipe de ex-funcionárias de clubes de strip-tease experientes que se unem para virar a mesa em seus clientes de Wall Street.

Elenco

Jennifer Lopez
Ramona
Constance Wu
Destiny
Julia Stiles
Elizabeth
Mette Towley
Justice
Vanessa Aspillaga
Manuela
Jay Oakerson
DJ
Trace Lysette
Tracey
Marcy Richardson
Star
Keke Palmer
Mercedes
Lili Reinhart
Annabelle
Cardi B
Diamond
Wai Ching Ho
Avó de Destiny
Emma Batiz
Juliet, aos 12 anos

Notas e Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

Comentários (10)

CitizenKadu | sábado, 29 de Fevereiro de 2020 - 17:48

Depende cara, se a definição de incel for celibatário virtual, punheteiro troll, eu não me encaixo. Agora se for incel aquele que fala mal de uma gostosa porque não consegue ter esta pessoa, como um objeto sexual, incapaz de ter a J Lo eu por isso eu falo mal dela...bom...eu gostaria de ter alguém como a J Lo. Quero que ela seja feliz, como a nova-yorkina milionária que ela é. Quanto ao fato de eu dizer que a bunda dela é mais importante na carreira dela, é apenas uma piada antiga que eu ressuscitei, para falar mal do filme. A descrição das cenas que tu fez ali em cima se enquadram no filme "A Trapaça", "Eu Tonya", ou seja, um monte de filmes que vieram copiando Goodfellas de forma descarada e brochante, e este é um dos filmes na minha opinião que respondem a este acervo de cópias de linguagens cinematográficas que são atribuídas ao Scorsese pó-Goodfellas. O resto sobre o rabo da J Lo, ou sobre ser um filme do inverso do #MeToo foi só para atrair idiotas como vocês...

CitizenKadu | sábado, 29 de Fevereiro de 2020 - 17:52

...que ficam meio que "se doendo" por uma rtriz milionária, cuja bunda, ou glúteos para ficar mais científico, sempre foi o motivo de orgulho dela e ela usa, como eu mostrei no vídeo em que ela deixa o cantor Pitbull de pau duro ali em cima.
Agora,eu entrei no mundo virtual aos 17 anos apesar de agora ser formado em programação.Aos 17, além de vários relacionamentos, eu me masturbava com revista.Tive que procurar no google o que diabos é incelzinho.Apesar de já conhecer os chupadores de saco alheio que usam hashtag numa discussão que foi feita para atrair idiotas no começo. Essa geração de "lacração","incelzinho", eu não conheço este vocabulário, me poupem,e eu fui crítico aberto aqui desta geração que só encontra satisfação de forma virtual.Então, tipo, com quem vocês estão falando?

CitizenKadu | sábado, 29 de Fevereiro de 2020 - 18:00

Eu fui acusado de espumar ali em cima; agora quem quer, de coração, saber porque idiotas se ofendem quando eu falo da J Lo sou eu. Porque tais idiotas eu já atraí, mas eu preciso de mais de vocês, para poder realmente entender essa geração sensível.Porque gente que se ofende com isso, se não for a J Lo propriamente, só podem ser idiotas ou crianças. É por isso que eu crio tópicos que "ofendem" um alvo, porque eu quero justamente atrair os idiotas que eu quero estudar, porque é maravilhosos esse mundo de anormais que se sentem ofendidos porque eu exaltei o fato do rabo de J Lo ser seu principal instrumento. E se fosse Carla Perez?E se fosse Caio Castro?Hum?
Tipo...#SUASMD(Shut Up And Suck My Dick).
Continuem por favor, está ficando interessante! Por causa de vocês se Almodóvar resolvesse fazer "Tudo Sobre..." hoje, haveria um movimento LGBTQ+ proibindo o diretor de usar atrizes para interpretar transsexuais...

CitizenKadu | sábado, 29 de Fevereiro de 2020 - 18:03

Então deixem de ser bitchies, ou melhor, deixem de ser minhas bitchies, e procurem dignidade ao saber o que vocês defendem ou sobre o que vocês discutem(principalmente se for para fazer uma crítica a um filme) ou defender o rabo de uma atriz milionária me chamando de celibatário.Quando eu acusei homofóbicos no site ninguém deu bola, para a minha vulgaridade todos choram...ou seja, estão caindo na minha armadilha PRA VARIAR e se tornando mais umas bitchies para o meu curral.

CitizenKadu | sábado, 29 de Fevereiro de 2020 - 18:09

Sabem o que eu usava para me masturbar antes dos 17, fotos de revistas igualzinhas aos stills do filme que estão no site...irônico não. J Lo old school!!!Pena que eu não preciso mais disso; e eu prefiro garotas que gostam de algo mais cultural ou que tenha um bom caráter, e não alguém como a J Lo, não faz meu tipo....às vezes inteligência é melhor do que um rabo delicioso, por isso J Lo não estaria na minha lista, a não ser se for como as putas de luxo que vira e mexe eu pago e que não tem cérebro e tem um grande corpo...como as do filme! Caraca...a realidade é irônica demais...#ícone

Herbert Engels | domingo, 28 de Junho de 2020 - 00:32

Entretém na medida do possível mas nunca de fato se arrisca o suficiente. E por fim termina naquele tipo conto de moral natalino que não ofende e nem sai do lugar comum.

Hilário foram os críticos americanos dando grande aceitação pra esse da Scafaria e ao mesmo tempo descerem a lenha no Lobo de Wall Street mesmo ambos tendo uma premissa e estrutura similar.
Apesar de não ser o caso desse filme, é chato quando o produto é genérico, ou simplesmente ruim, e mesmo assim é aceito por supostos ``profissionais´´ apenas por ter uma agenda progressiva. Pelo menos pra mim isso diminui o papel da análise fílmica e evidencia os vícios dos tempos que vivemos.
E o mesmo vale pro outro lado. Por que a quantidade de pseudo ``crítico´´ youtuber incel que temos hoje em dia não é brincadeira.

Walter Prado | domingo, 28 de Junho de 2020 - 16:51

Eu já não me lembro de quase nada desse filme.

Faça login para comentar.