Saltar para o conteúdo

Notícias

Cherry | Veja a primeira foto de Tom Holland em novo filme dos diretores de Vingadores

Mesmo que Marvel e Sony não tivessem definido o futuro do Homem-Aranha, o laço entre Tom Holland e duas figuras importantes daquele universo seguiria bem atado. Eu falo de Cherry, novo filme dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do jovem ator em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Essa é a primeira foto do filme — com o intérprete do Cabeça de Teia do outro lado da justiça, digamos, como um bandidão. Confira!

Baseado no livro de Nico Walker, Cherry é um filme menor, intimista, sobre um ex-médico do Exército que retornou do Iraque com extremos sintomas de transtorno de estresse pós-traumático não diagnosticado que se torna viciado em opióides e começa a roubar bancos. Walker foi pego em 2011 e está programado para ser lançado em 2020. Jessica Goldberg, da série The Path, é a roteirista do filme.

Cherry é coestrelado por Bill Skarsgård, Jack Reynor, Michael Gandolfini, Ciara Bravo e Anna Colwell. O filme estreia em 2020, em data indefinida.

Comentários (0)

Faça login para comentar.